Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Arrasado com novo golpe, Mario desiste de Alice: 'Cheguei no meu limite'

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente; mecânico descobrirá armação de César - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente; mecânico descobrirá armação de César

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2016 - 5h11

Mario (Bruno Gagliasso) vai terminar o namoro com Alice (Giovanna Antonelli) após mais uma armação de César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente, novela das seis da Globo.

O vilão acompanhará a filha de Tanaka (Luis Melo) em um evento da empresa e posará ao lado dela como se os dois fossem um casal. O motoqueiro perceberá a má intenção. Ao tentar avisar a amada, Mario será mais uma vez acusado de agir por ciúme e desistirá dela. "Cheguei no meu limite", declarará ele.

Durante uma feira de negócios, César dará a entender aos repórteres em uma entrevista que ainda namora Alice. Mario verá as fotos em sites e jornais e ficará furioso ao perceber que foi uma armação para provocá-lo.

Para finalizar o golpe, o vilão incentivará a mocinha a beber além da conta e ficará sozinho com ela no quarto, enquanto Mario tentará contato com a namorada por telefone. Hirô (Carol Nakamura) atenderá o celular da prima e fará questão de contar ao mecânico que César está cuidando de Alice.

Em sua volta para Arraial, Alice ouvirá Mario acusar César de manipulá-la e ficará inconformada ao ser colocada na parede.

"Por favor, Alice, se você me ama, faz o que eu tô te pedindo: dispensa esse cara da tua vida", implorará ele. "E o que mais você vai pedir? Que eu use uma burka? Pra você se sentir menos inseguro? Ter menos ciúme!?", rebaterá ela.

"Infelizmente, não tenho provas concretas do que estou dizendo. Você não vai afastar esse cara da sua vida, né?", indagará Mário, sofrido.

"Mario, até que você me prove que essa sua implicância com o Cesar tem alguma sombra de verdade, ele vai permanecer no lugar em que está, no lugar que ele conquistou com trabalho, esforço e competência. Eu não vou cometer uma injustiça com um profissional dedicado e capaz, para satisfazer nem a você nem a ninguém", determinará Alice.

Diante da resistência da amada, Mário colocará fim no namoro. "Então eu acho que não temos mais nada pra conversar, Alice. Eu jogando a toalha", dirá. "Eu cheguei no meu limite. Não dá mais pra mim. Se você mudar de ideia, a gente volta a conversar. Mas, antes disso, talvez eu consiga te provar com fatos quem é, de verdade, o profissional competente que está do teu lado", completará o mecânico.

Na sequência, que vai ao ar a partir desta quarta-feira (14), Alice sairá chorando, arrasada, da casa de Mario.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.