Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rock Story

Armação de Diana dá errado, e Júlia se casa com Gui; veja o vestido de noiva

Felipe Monteiro/TV Globo

Nathalia Dill com o vestido de noiva de Júlia; casamento será exibido nesta sexta-feira (5) - Felipe Monteiro/TV Globo

Nathalia Dill com o vestido de noiva de Júlia; casamento será exibido nesta sexta-feira (5)

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2017 - 8h32

Diana (Alinne Moraes) fará uma última tentativa de estragar o casamento de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) no capítulo desta quinta-feira (4) de Rock Story. A diretora artística desaparecerá com Chiara (Lara Cariello), que será a dama de honra da cerimônia, e todos ficarão desesperados atrás das duas. Gordo (Herson Capri) encontrará a filha e levará a neta para testemunhar o sim do músico e da coreógrafa.

"Oi, Júlia, eu só passei para ver a Chiara de daminha! linda, filha!", dirá Diana, dissimulada, ao chegar no local em que a rival estará se preparando para a festa. "Acho melhor eu ir levando a Chiara para a festa, senão ela vai roubar seu maquiador!", brincará a diretora artística.

Ao colocar a menina no carro, Diana dirá que o pai dele acabou de avisar que o casamento foi adiado, e Chiara aceitará o convite da mãe para passar o dia em um parque aquático. O atraso de da garota para a festa deixará todos aflitos, e Gordo as localizará.

Júlia (Nathalia Dill) se casará com vestido rendado e flor no cabelo (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo

O dono da gravadora chegará furioso ao parque e dará uma bronca na filha. "Não sei por que essa cara. Eu só achei mais saudável a minha filha passar o dia comigo do que se enfiar no casamento do Gui com aquela mocoronga", argumentará Diana, debochada.

"Você queria deixar todo mundo em pânico para que o casamento fosse cancelado!", retrucará Gordo. "Cancelaram?", perguntará a diretora artística, esperançosa. "Não! Eu vou levar a Chiara agora e o casamento vai acontecer!", afirmará o pai, furioso. A cerimônia será concluída no capítulo desta sexta-feira (5).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.