Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Araújo é humilhado por Sandra ao flagrá-la na cama com Ernesto

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2016 - 6h41

Araújo (Flávio Tolezani) descobrirá que foi traído e enganado por Sandra (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o advogado seguirá o conselho de Celso (Rainer Cadete), procurará a loira no ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e será humilhado ao flagrá-la na cama com o trambiqueiro.

Maria (Bianca Bin) tentará desmascarar a rival e entregará a chave do local em que Sandra e Ernesto se encontram para Araújo. No entanto, o advogado acreditará que a empregada quer apenas fazer intriga e ignorará o alerta. Mais tarde, será a vez de Celso dizer a ele que a loira tem um amante, e só nesse momento Araújo resolverá conferir a história.

Ao chegar no ateliê, Araújo pegará o casal de amantes na cama. "Sou eu, Sandra. Sou eu. O homem que engana há tanto tempo", falará ele. Sandra tentará manipulá-lo mais uma vez dizendo que foi obrigada por Ernesto a se deitar com ele, mas a história não vai convencer o advogado. "Acha que sou tão idiota a ponto de acreditar numa história dessas? Você está com ele, sim. Há muito tempo", responderá ele.

Ernesto aproveitará o flagra para jogar toda a verdade na cara do rival. "Todas as evidências estavam nas suas mãos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota", constatará o malandro, que ainda fará questão de revelar que eles também armaram para que Ilde (Guilhermina Guinle) o visse com Sandra. "Mas nós lhe fizemos um favor. Ilde não gostava de seu filho. Até chamava de trambolho", dirá a loira. "Acha que suporto aquele menino na cadeira de rodas? Eu me arrepiava à ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar esse seu filho. Era a última coisa que queria na vida, mas fingi", continuará ela.

Os ânimos vão se exaltar em meio às revelações até que Araújo partirá para cima de Ernesto. Sandra jogará na cara do advogado que ele também é culpado pelo golpe contra Anastácia (Eliane Giardini) e que, portanto, não pode fazer nada contra ela. "Como eu pude me apaixonar por você", questionará Araújo. "Porque você, doutor Araújo, é um idiota. Agora, é melhor que vá embora. Vá plantar batatas!", retrucará Sandra.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.