A Força do Querer

Após traição, Zeca pede anulação do casamento e processa Ritinha

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi em A Força do Querer; Zeca se mudará para Niterói após perder caminhão - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi em A Força do Querer; Zeca se mudará para Niterói após perder caminhão

REDAÇÃO - Publicado em 11/04/2017, às 07h38

Zeca (Marco Pigossi) decidirá se vingar de Ritinha (Isis Valverde) na Justiça. Após ser abandonado na festa de seu casamento, o mocinho de A Força do Querer pedirá a anulação e ainda processará a ex-noiva. Jeiza (Paolla Oliveira) o ajudará a conseguir uma advogada para resolver a questão.

Depois de dar o flagrante em Ritinha e Ruy (Fiuk) juntos no dia de seu casamento, a vida de Zeca vai virar de cabeça para baixo. O caminhoneiro dará um tiro de espingarda na direção dos dois e acabará acertando um barqueiro.

O caminhoneiro acompanhará o homem no hospital e até fará uma transfusão de sangue para salvá-lo, mas a atitude não evitará sua prisão. O delegado determinará que ele pague uma indenização à vítima, e Zeca terá que vender seu caminhão para cumprir o compromisso.

Sem o veículo que usava para trabalhar, o filho de Abel (Tonico Pereira) se mudará para Niterói, e Jeiza apresentará uma advogada para fazer a anulação do casamento dele. "Confia nela, Zeca! Você está em boas mãos. Ela é fera!", afirmará a policial.

"Não esquece de me dar o endereço da moça, que é pra ela poder ser intimada", lembrará a advogada após dar a procuração para Zeca assinar.

"Dá pra ser presa?", perguntará ele. "Não chega a tanto, Zeca! Mas você pode entrar com um processo de danos morais contra ela! É causa ganha!", explicará a advogada. "O que der pra fazer pra cutucar aquela falsa eu faço!", prometerá Zeca, vingativo, na cena que vai ao ar dia 22.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click