Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Após susto, Eurico perdoa Nonato e vira patrocinador de show de transformista

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2017 - 7h09

Eurico (Humberto Martins) vai deixar o preconceito de lado, perdoar Nonato (Silvero Pereira) e virar o maior patrocinador do show de Elis Miranda no último capítulo de A Força do Querer. Ao ver descobrir que seu motorista é transformista, a primeira reação do empresário será demiti-lo, mas depois ele o perdoará pela mentira e usará o capital da empresa para financiar sua carreira artística e alçá-lo ao sucesso.

No penúltimo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira (19), Eurico e Silvana (Lilia Cabral) irão ao desfile de Biga (Mariana Xavier) sem saber que Nonato interpretando Elis Miranda é uma das atrações do evento.

No caminho, o empresário falará do orgulho que sente do motorista. "Aquele ali vai longe! Aquele tem a cabeça no lugar! Se eu tivesse um filho, não seria tão parecido comigo", comentará.

Na primeira fila do desfile, Eurico e a mulher se juntarão a Simone (Juliana Paiva), Anita (Lua Blanco) e Ivan (Carol Duarte). Tensa, a filha do casal comentará que o pai não deveria estar ali.

reprodução/tv globo

Eurico (Humberto Martins) ficará chocado ao ver o motorista no palco como Elis MIranda

Nonato entrará no palco e começará a cantar. "Canta muito bem, hein?", elogiará Eurico. Silvana perceberá que se trata do motorista do marido. Ele, então, fixará os olhos, reconhecerá Nonato e ficará paralisado com a boca aberta.

A continuação da sequência só será exibida no último capítulo da trama, no ar na sexta (20), e Eurico demitirá o funcionário. Sem emprego, Nonato passará a viver somente como Elis Miranda.

Após o susto, no entanto, Eurico perdoará Nonato e resolverá patrocinar a carreira de Elis Miranda, que se firmará como uma diva nos palcos, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.