Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Após ser capturada com Rubinho, Bibi perde proposta de trabalho

Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi entrará de vez para o mundo do crime - Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi entrará de vez para o mundo do crime

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2017 - 7h34

Bibi (Juliana Paes) perderá uma proposta de trabalho e entrará de vez no mundo do crime após nova prisão de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Depois de ajudar o marido na fuga, a ex-estudante de direito será encontrada pela polícia em um apartamento de luxo que servirá como esconderijo, mas mentirá em seu depoimento e conseguirá ser liberada.

Na sequência, ela procurará Dantas (Edson Celulari), que ofereceu um emprego em seu restarurante para ajudá-la, mas será destratada pelo empresário.

A polícia seguirá os passos de Aurora (Elizângela) para encontrar o local em que Bibi e Rubinho estarão escondidos. O casal será levado para a delegacia, mas só o traficante será algemado e preso. A ex-estudante apenas prestará esclarecimentos.

"Quanto tempo você ficou lá?", perguntará o policial. "Desde ontem de noite. Fui ontem de noite, era bem tarde. Assim que o menino falou o endereço eu fui. Minha mãe é que foi hoje, levar comida pra gente", inventará Bibi.

"Foi encontrada uma maleta, com roupas da senhora", pressionará o delegado. "Levei! Levei, sim! Pra ficar lá com ele. Levei umas roupas pra ele também", continuará a filha de Aurora. "Sabe que pode acabar enquadrada por associação ao tráfico, não sabe?", ameaçará o delegado.

"Eu não fiz nada!", Bibi se defenderá. "Por enquanto, não fez", retrucará o policial. "É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim?", justificará Bibi.

Ao ser liberada, a mulher de Rubinho encontrará Dantas, disposta a aceitar a proposta de trabalho. "Já sei de tudo, Bibi! Não esqueça que tem uma investigação em curso envolvendo meu nome! Socorri você, achando que estava necessitada mesmo. Ofereci emprego, e você foragida? Junto com um marginal?", esbravejará o empresário.

"Eu tinha acabado de chegar pra falar com ele quando a policia chegou! Não tenho nada a ver com os erros que ele cometeu, e vou te demonstrar isso! Você não vai se arrepender de ter me contratado e...", tentará enrolar Bibi.

"Esqueça isso! Não tem mais emprego nenhum! Não conte mais comigo pra nada!", sentenciará Dantas, na cena que vai ao ar no dia 11.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.