Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Após piti de Giulia Gam, Joana Fomm herda vilania de Boogie Oogie

João Cotta/TV Globo

Giulia Gam em gravação de Boogie Oogie, novela das seis da Globo, da qual foi afastada há duas semanas - João Cotta/TV Globo

Giulia Gam em gravação de Boogie Oogie, novela das seis da Globo, da qual foi afastada há duas semanas

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/11/2014 - 13h27

No ar em Boogie Oogie desde o último dia 5, a atriz Joana Fomm teve sua entrada na novela das seis da Globo acelerada pelo afastamento de Giulia Gam, que foi punida com férias "compulsórias" de pelo menos três semanas após ter tido um piti com o diretor de núcleo Ricardo Waddington, um dos mais poderosos da Globo. Ela reclamou que sua personagem, a megera Carlota, aparecia demais e não tinha tempo para decorar as falas, já que os capítulos chegavam com pouca antecedência.

Giulia Gam deixou de gravar Boogie Oogie na mesma semana em que Joana Fomm chegou, a primeira de novembro. O autor da novela, Rui Vilhena, providenciou um misterioso desaparecimento para Carlota. Na estrutura narrativa, Giulia foi temporariamente substituída por Joana Fomm. A veterana passou a interpretar Odete, uma tia de Carlota, ainda mais malvada do que a ricaça. Ações que seriam de Giulia Gam passaram para Joana Fomm.

Antes de deixar a novela, Giulia Gam gravou uma cena em que sua persoangem reencontrava a tia e anunciava que iria para Paris. Joana Fomm deveria entrar na novela das seis desde o início, em agosto, mas sua participação foi adiada por causa de um problema de voz. A personagem também seria outra.

Segundo uma alta fonte na Globo, Giulia volta a gravar na próxima semana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.