Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Após perseguição, Ernesto foge com dinheiro do resgate de Filomena

Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Ernesto) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão (Ernesto) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2016 - 7h23

Ernesto (Eriberto Leão) conseguirá colocar as mãos no resgate pago por Anastácia (Eliane Giardini) sem devolver Filomena (Débora Nascimento) e o filho de Candinho (Sergio Guizé) em Eta Mundo Bom!. Nos capítulos finais, o bandido fugirá pela floresta e despistará a polícia com seu comparsa, Cara de Cão (Marcello Gonçalves).

A mando de Sandra (Flávia Alessandra), Ernesto e Cara de Cão seguirão o plano de chantagear a família de Candinho para conseguir dinheiro, e Anastácia aceitará pagar o resgate para ter o neto e a nora de volta.

Na hora de entregar o dinheiro, Candinho ficará surpreso ao perceber que Filomena e seu filho não estão com os bandidos. "Eu não seria idiota a ponto de trazer a Filomena e seu filho para cá", rebaterá Ernesto. "Mas foi o combinado. Trouxemos o dinheiro, tem que devolver a Filomena e o bebê", falará Celso (Rainer Cadete), que receberá a missão de negociar com os vilões.

Ernesto, então, entregará um mapa com o suposto local onde Filomena está presa, e fugirá com o dinheiro. A polícia, que terá acompanhado toda a negociação em segredo, chegará em seguida e perseguirá os dois de carro.

O único jeito que Ernesto e Cara de Cão encontrarão de fugir será pulando do carro em movimento. Em uma curva da estrada, os dois saltarão do veículo e se embrenharão na floresta para escapar com o resgate.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.