Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Após gafe na cama, Carolina se humilha para afastar Arthur de Eliza

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2016 - 7h24

Cada vez mais desconfiada de que Arthur (Fábio Assunção) está apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) dará sua última cartada para tentar reconquistar seu grande amor. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a jornalista procurará o agente e se humilhará diante dele, pedindo que ele abandone a ruiva. Arthur ficará animado com a atitude de Carolina, mas se recusará a deixar a modelo na mão.

O sinal de alerta definitivo para Carolina tomar a atitude drástica foi a gafe que Arthur cometeu durante uma transa. Na cena exibida nesta terça-feira (16), ele confundiu o nome da jornalista e a chamou de Eliza, o que esfriou o clima entre eles e deixou Carolina furiosa. Disposta a impedir que o agente se envolva ainda mais com a ruivinha, ela o procurará no trabalho para fazer uma proposta.

“Fico feliz que você tenha entendido que, quando eu troquei o seu nome pelo da Eliza, não foi um ato falho. Na verdade, não passou de um grande mal-entendido. Você é a mulher da minha vida”, disparará Arthur. “Eu adoro apostar com você, Arthur. Isso sempre apimentou o nosso relacionamento, deixou tudo ainda mais excitante. Mas, de um tempo para cá, o jogo virou. Isso está afastando a gente. Eu não quero te perder, Arthur. Eu te amo”, falará Carolina.

Arthur ficará surpreso com a declaração inédita de amor recebida da jornalista. “Primeira vez que você fala isso pra mim”, reagirá ele. “Prova que me ama também. Se você esquecer o concurso e principalmente a Eliza, eu esqueço a aposta. Manda aquela ruiva embora da sua casa e da sua vida. Nós dois podemos começar de novo”, ordenará ela.

Durante a conversa, Carolina tentará usar a sensualidade a seu favor para envolver Arthur. “Você não vive dizendo que eu sou a mulher da sua vida? Então, agora é a minha vez: você é o homem da minha vida, Arthur. E eu tô disposta a abrir mão de tudo pra ficar com você”, falará, sedutora, antes de dar um beijaço no agente.

O momento romântico será interrompido pela jornalista, que acreditará ter conseguido convencer o amado a desistir de agenciar a ruivinha. “Eu te amo, Carol, sempre amei. Do meu jeito torto, eu sei, sou todo errado. Mas você é o relacionamento mais duradouro da minha vida”, assumirá ele. “Então agora é só despachar a Eliza e a gente volta a ser feliz como era antes”, concluirá Carolina. “Espera aí. Eu não disse que concordava”, responderá Arthur.

Carolina ficará sem chão com o desfecho da conversa, que fugirá do que ela planejou. Ela perguntará, então se Arthur está mesmo apaixonado por Eliza. “Claro que não! Só que, se a Eliza sair hoje do concurso, ela perde o pouco que tem. A família depende dela. A mãe, os irmãos... E mais: ganhar esse concurso se transformou no sonho dela também!”, explicará ele. Carolina ficará furiosa e prometerá se vingar de Eliza. A sequência vai ao ar hoje (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.