Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Após ficar noivo de Letícia, Tiago tem primeira transa com Isabela

Carol Caminha/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor, da Globo - Carol Caminha/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2016 - 7h42

Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) vão transar pela primeira vez em A Lei do Amor. Após ficar noivo de Letícia (Isabella Santoni), o herdeiro dos Leitão ficará sabendo que a garçonete chorou durante sua festa de noivado e resolverá ir atrás dela. Ele a levará para um quarto de hotel, e os dois não resistirão à atração que sentem.

Com a ajuda de Antonio (Pierre Baitelli), Tiago conseguirá armar um encontro com Isabela em um café e receberá a garota com um beijo apaixonado, antes mesmo que ela possa falar algo. "Eu precisava vir até aqui te dar esse beijo! Eu precisava te dizer que não consigo deixar de pensar em você um instante sequer!", declarará ele.

Em seguida, Tiago tentará deixar a garota em casa, mas Flávia (Maria Flor) avisará que Zelito (Danilo Ferreira) está acompanhado no apartamento. O rapaz aproveitará para convidar Isabela a ir com ele a um hotel.

"Tiago, isso é uma loucura", falará ela ao chegar no local. "Calma. Não precisa acontecer nada. O importante para mim é ficar junto de você. Não importa como", dirá ele. "Acontece que, se eu ficar aqui, sozinha, neste quarto, com você... Quem não vai resistir sou eu!", responderá Isabela, antes de se entregar. Os dois trocarão beijos e terão a primeira transa.

Na próxima cena, que vai ao ar dia 3, os dois aparecerão abraçados na cama, conversando. "Dá até medo de falar alguma coisa e estragar esse momento. Como se a gente estivesse em um universo paralelo onde nada pudesse nos atingir ou nos alcançar", comentará Isabela.

"Nada vai nos atingir. Nem nesse universo e nem no outro", prometerá Tiago. "Você sabe que não é assim", rebaterá ela. "Só sei que te amo", falará Tiago, que repetirá a declaração diversas vezes enquanto beija o corpo de Isabela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.