Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Após escapar da morte, Luciane se separa e fica noiva no presídio

Divulgação/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) se muda para pensão e vira ambulante após separação - Divulgação/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) se muda para pensão e vira ambulante após separação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/12/2016 - 5h55

A trajetória da personagem de Grazi Massafera terá uma virada em A Lei do Amor. Após escapar da morte e sair ilesa dos disparos que seu marido, Hércules (Danilo Granghéia), fez contra ela e o ex-senador Venturini (Otávio Augusto), a ex-prostituta se separará do candidato a prefeito. Ela passará a morar na pensão de Zuza (Ana Rosa). Luciane ganhará dinheiro vendendo roupas nas ruas e será pedida em casamento durante uma visita ao amante no presídio.

A loira verá o ex-senador ser preso pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). Na cadeia, Venturini dirá a ela que foi sua mulher, Dona Pupa (Sylbeth Soriano), quem o colocou atrás das grades. É aí que ele pedirá a amante em casamento e planejará uma vida a dois, mesmo prestes a ser enviado ao Complexo Penitenciário da Papuda (DF).

Com o aval de Magnólia (Vera Holtz), Mileide (Heloísa Pérrissé) vai fazer de tudo para que Hércules não corra mais atrás de Luciane. A vidente se tornará vice do candidato e passará a dar em cima dele. A mãe de Gledson (Raphael Ghanen) inclusive receberá uma grande quantia de dinheiro de Mag para se "transformar" em uma mulher mais atraente para seu filho.

Mileide mudará sua postura por ciúmes de Jader (Érico Braz). Luciane surgiu na casa dela no capítulo desta quarta-feira (30) seminua, enrolada somente em um lençol após fugir do hotel de Venturini. Na casa da vidente, fez um telefonema para o enfermeiro de Fausto ajudá-la.

"Tudo bem com você? Preciso de um favorzinho. Eu vou mudar lá pra tua pensão. Isso mesmo, larguei o Hércules! Só preciso que alguém pegue algumas roupas e traga pra mim na casa da Mileide! Ah, e meu secador de cabelo também! Não, tô pelada! Ahaha! É. Nuazinha da Silva Pinto! Bobo. Depois te conto, tá? Beijinho, lindo! E dá um beijo no sogrão por mim", dirá ela ao telefone.

A partir do capítulo desta quinta-feira (1º), a ex-prostituta comentará que Jader ficou até gago, já que ela havia dito que casaria com ele se separasse. "E você tem a coragem de dizer isso na minha cara? Se alguém desse em cima do Hércules você ia gostar? Tá se achando a rainha da cocada preta, né? Pois, pra mim, não passa de um chuchu da serra", esbravejará Mileide.

As duas passarão a ser rivais. Hércules se fará de difícil por um tempo, seguindo os conselhos de Mileide e da mãe, mas vai se apavorar quando a notícia de que Luciane vai se casar com Venturini se espalhar por São Dimas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.