A Força do Querer

Após confessar crime, Bibi decide fugir da polícia e se esconder no morro

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) planeja fuga para a favela em cena desta quinta (17) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) planeja fuga para a favela em cena desta quinta (17) de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2017, às 08h12

Bibi (Juliana Paes) decidirá se esconder no morro e ignorar a intimação da polícia para esclarecer o incêndio que provocou no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Em A Força do Querer, após confessar seu crime a Caio (Rodrigo Lombardi), a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) temerá ser presa e dirá à mãe que vai voltar para a favela em vez de ir à delegacia.

"Não vou a delegacia nenhuma, que não vou me entregar de bandeja pra ser presa!", dirá Bibi, determinada. "Meu Deus do céu!", reagirá Aurora (Elizângela). "Falei pra senhora que meu coração estava avisando que tinha uma coisa esquisita nesse chamado do Caio!", comentará a Perigosa, sobre o encontro com o ex.

"Mas se vierem te buscar aqui!", perguntará a mãe, aflita. "Não vão me achar! Amanhã espero Dedé [João Bravo] voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima! A delegacia marcada só pro meio da tarde mesmo!", planejará a mulher do traficante.

"Eles vão te caçar lá em cima, Bibi!", alertará Aurora. "Vamos ver se me acham! Aqui é que eu não vou ficar! Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a polícia lá mesmo, pra me levar!", decidirá a incendiária, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (17).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook