Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Após armadilha, Mario dá ultimato para Alice se afastar de César

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente; mecânico será abordado pela polícia - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente; mecânico será abordado pela polícia

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2016 - 5h14

Mario (Bruno Gagliasso) ficará transtornado ao perceber que foi vítima de uma armadilha e dará um ultimato em Alice (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de Sol Nascente, o motoqueiro encontrará a faca usada para matar Massao (Marcos Tumura) na casa de seus avós e terá certeza de que foi César (Rafael Cardoso) que mandou plantá-la no local. Furioso, ordenará que a namorada se afaste de vez do vilão.

Com a ajuda de Damasceno (Emilio Orciollo Netto), Mario iniciará uma busca pela arma e ficará surpreso ao encontrá-la na casa dos avós. O delegado da cidade aparecerá em seguida e dirá que recebeu uma denúncia anônima sobre a localização da faca, e o motoqueiro terá certeza de que se trata de uma armação.

Mario contará para Alice sobre suas suspeitas, mas ela não acreditará no namorado. "Não concordo e já disse um milhão de vezes que não entendo! Tudo que acontece de ruim com você, você credita ao César porque tem ciúmes dele, só por isso!", falará, irritada.

"Não. É porque está claro, pra quem quiser ver, que ele não presta, Alice. Ele já quis me incriminar pela explosão das traineiras, e agora a morte do Massao. Será que você não percebe?", retrucará o mecânico. "Não tenho prova, mas tenho certeza. Certeza absoluta! Foi ele! É o César quem por trás de tudo isso. E ele ainda vai fazer coisa muito pior, Alice, escuta o que te dizendo", continuará.

Em seguida, Mario dará um ultimato em Alice e ordenará que ela o tire do caminho. "Tira esse cara da sua vida. Alice, por favor, tira o César da sua vida pra sempre!", falará. "Tirar o César da minha vida como? Demitir, esquecer tudo o que ele fez e faz pela empresa, pelo meu pai? Pela saúde, pela vida do meu pai? Olha o que você me pedindo, Mario!", rebaterá Alice, indignada.

A filha de Tanaka (Luis Melo) não aceitará o pedido de Mario e tentará amenizar a situação. "Para, Mario, por favor! O César é só um funcionário da Arraial e nunca me deu motivos para duvidar da honestidade dele!", dirá, encerrando o assunto.

A sequência vai ao ar nos dias 9 e 10.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.