Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Após abandonar Léo no altar, Diana beija Gui e se declara: 'Quero você de volta'

Reprodução/TV Globo

Gui (Vladimir Bichta) será beijado por Diana (Alinne Moraes) em Rock Story, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gui (Vladimir Bichta) será beijado por Diana (Alinne Moraes) em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2017 - 7h56

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) vai correr da igreja para a casa de Gui (Vladimir Brichta) no dia de seu casamento com Léo Régis (Rafael Vitti). Ela abandonará o jovem no altar porque perceberá que ainda é apaixonada pelo ex-marido. "Não posso me casar com o Léo. É você que eu amo, Gui, eu quero você de volta", dirá a loira, partindo para um beijo ardente.

A filha de Gordo (Herson Capri) contará ao ex-marido que abandonou o noivo no altar. Gui ficará mexido. "Esquece o Léo. Um dia ele vai me agradecer, eu não podia casar com ele, porque é você que eu amo! Eu fiz um bem a ele. Me perdoa, meu amor. Perdoa tudo que eu fiz com você, tudo que fiz com a gente", vai implorar Diana.

Júlia (Nathalia Dill) chegará em seguida e ficará enciumada, mas Gui afirmará que não aconteceu nada entre os dois e que ele não gosta mais da ex-mulher.

Antes disso, o público verá Léo Régis ficar em choque ao ser abandonado no altar. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (17). Diana chegará à igreja vestida de noiva e de braço dado com Gordo. Porém, terá um rompante, largará o pai na porta e entrará sozinha rumo ao altar.

"Léo, você é uma pessoa linda, é o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Desculpa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim", dirá ela.

Diana dará um beijo no rosto do cantor e sairá correndo. Atordoado, ele desmaiará. Gordo vai amparar o rapaz. Fotógrafos vão registrar o escândalo na vida do ídolo adolescente, o que deixará Néia (Ana Beatriz Nogueira) ainda mais furiosa.

Léo despertará já no colo da mãe. "Acorda, filhinho. Está melhor? Alguém traz sal pra ele! Eu mato essa desgraçada! Vou torcer aquele pescoção comprido!", vai disparar a dona de casa.

Ela será agressiva com o dono da gravadora, que continuará na igreja. "Olha aqui, não está vendo? Olha o que a sua filha fez com ele! Você sabia que ela ia aprontar essa, não sabia? Vocês não prestam, vocês são podres!", gritará Néia.

"Juro que eu não sabia de nada, dona Néia. Estou tão chocado quanto a senhora! Eu vim pra levar Diana até o altar", argumentará Gordo. Nisso, Léo balbuciará o nome de Diana sem parar. "Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!", ordenará a dona de casa.

"Morreu?", indagará o rapaz, assustado. "Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!", explicará Néia, nervosa. Depois, a mãe do popstar vai jurar se vingar da filha de Gordo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.