Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Apolo cai em golpe de Beto e vai parar na cama com periguete

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2016 - 5h16

Beto (João Baldasserini) vai apelar para o clássico golpe do flagra armado e mandará dopar Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Haja Coração. O caminhoneiro acabará em um hotel de beira de estrada, desacordado, na cama com uma periguete contratada pelo rival.

Depois de arranjar uma entrega irrecusável para Apolo fazer, Beto mandará seu comparsa colocar sonífero no suco do caminhoneiro. No meio do plano, ele se arrependerá, mas será tarde demais. "Tonho! Ai, meu Deus! Agora já foi. Beto, Betinho, pra limpar sua barra com o cara lá de cima, você vai ter que fazer muita boa ação", falará pra si mesmo, após a ligação com seu comparsa cair.

Grogue, Apolo será apresentado a uma bela moça que também receberá dinheiro para armar o flagra. Ela o levará para o quarto do hotel e fará vídeo e fotos que deem a impressão de que os dois transaram. "Só de lingerie, ela começa a despir Apolo, tira a camisa, desabotoa a calça, deixa ele de cueca. Apolo, cada vez mais grogue, tenta se defender, sem conseguir", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

As imagens serão feitas com o celular do caminhoneiro e enviadas para Adônis (José Loreto). É nessa parte do plano que Carmela (Chandelly Braz) entrará em ação. Ela estará ao lado do irmão do caminhoneiro no momento em que ele receber a mensagem como se Apolo estivesse exibindo sua despedida de solteiro, e o convencerá a deixar mostrar as imagens para Tancinha (Mariana Ximenes).

Toda a armação acontecerá às vésperas do casamento de Apolo e Tancinha, no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (17). Sem imaginar que ele está desacordado em um hotel na estrada e que a irmã jogará uma bomba em seu colo, a feirante aguardará ansiosa pela chegada do amado. A festa estará toda preparada na feira, com direito a pétalas de flores pelo caminho do altar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.