Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/4

Apocalipse: Zoe reaparece e revela a Ricardo que sobreviveu ao atentado

Munir Chatack/Record TV

Zoe (Juliana Knust) reaparecerá publicamente em evento nos próximos capítulos de Apocalipse - Munir Chatack/Record TV

Zoe (Juliana Knust) reaparecerá publicamente em evento nos próximos capítulos de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2018 - 6h06

RESUMO: Prevendo um novo ataque de Ricardo (Sérgio Marone), Zoe (Juliana Knust) traçará uma estratégia arriscada para seu retorno. O anticristo promoverá o lançamento da Nova Babilônia, uma cidade imune ao caos provocado pela guerra, e a jornalista aparecerá no meio do evento. Com o apoio de Benjamin (Igor Rickli), ela revelará diante de todos que está viva

Segunda, 9/4 (Capítulo 99)
Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Ricardo a atenção da mãe e dá novas instruções a Ariela. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. Adriano agradece a ajuda que Estela deu a Glória. Susana recebe Tiatira. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela. Em Nova York, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque.

Terça, 10/4 (Capítulo 100)
Dylan tenta proteger Noah. No deserto, terroristas islâmicos fazem novos disparos. Em Roma, Ricardo pede para Stefano acalmar os convidados. Mísseis invadem o céu da cidade italiana. Luca é atingido e morre. Um míssil acerta a igreja da Sagrada Luz. Ricardo conduz os familiares e convidados até um quarto seguro no subsolo da mansão. Zoe e Benjamin se assustam com as explosões.

Ricardo diz que chegou a hora de André provar sua lealdade e pede para ele cuidar de sua segurança. Ricardo decide ir para Nova York e pede para Isabela ficar em Roma. Brenda fica horrorizada com a destruição da empresa de Benjamin. Ricardo se reúne com membros do conselho. Para se prevenir de um ataque de Ricardo, Zoe decide revelar para o mundo que está viva.

Quarta, 11/4 (Capítulo 101)
Benjamin diz que o plano de Zoe é arriscado. Ricardo diz que a Nova Babilônia será o local mais seguro do planeta. Com a ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento de reaparecer. Stefano se depara com a igreja da Sagrada Luz destruída. Débora fica abalada com a morte de Luca. Adriano avisa que Ricardo mandou todos irem para a Nova Babilônia.

Susana discute com Alan e se recusa a ir para a cidade do futuro. Noah diz para Dylan que precisa voltar para Jerusalém. Gideon diz que voltará para Jerusalém. Benjamin se despede de Zoe e deixa o acampamento com Uri. Ricardo diz que uma guerra está para começar. César diz a Guido que Ricardo é o Anticristo.

Quinta, 12/4 (Capítulo 102)
Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Isabela e Débora chegam à Nova babilônia. Alan elogia o projeto de Ricardo, enquanto Adriano critica as atitudes do vilão. Glória diz para Vittorio que não seguirá mais a igreja da Sagrada Luz. Uri reencontra Dylan. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está viva. Ricardo é surpreendido com a chegada de Ariela. Ela avisa que o exército americano está se preparando para atacar a Líbia.

Sexta, 13/4 (Capítulo 103)
Benjamin pede para Susana não contar nada a Isabela. Os militares americanos se preparam para invadir a Líbia. Ricardo não consegue falar com o general da missão e fica irritado. O exército americano ataca. Ricardo tenta convencer os líderes militares a recuarem, mas eles se recusam. Benjamin reencontra Zoe no deserto. Débora brinda com Isabela. Ricardo diz que os seres humanos buscarão apoio nele depois da guerra. Bombas atingem a Rússia. Os russos revidam o ataque.

O caos toma conta do mundo. Alguns dias se passam. Ricardo se reúne com outros líderes e fecha acordo de paz. Jacob, um dos líderes, contrata um assassino para acabar com Ricardo. O vilão conversa com Ariela e ordena a morte de outros líderes. Zoe e Benjamin se despedem de Jamal. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio deserto e ficam preocupados. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.