Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 18/1

Apocalipse: Talita tenta se matar após ter foto íntima jogada na internet

Reprodução/Record

Talita (Laís Pinho) recebe ameaça por telefone em cena de Apocalipse, novela da Record - Reprodução/Record

Talita (Laís Pinho) recebe ameaça por telefone em cena de Apocalipse, novela da Record

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2018 - 6h18

RESUMO: Talita (Laís Pinho) roubará joias da mãe, Estela (Lisandra Souto), para arrumar dinheiro, entregar a Wallace (Paulo Vilela) e cessar a chantagem, mas não conseguirá vender as peças a tempo e terá suas fotos íntimas jogadas na internet. Até Henrique (Sandro Rocha), pai da moça, receberá as imagens, e ela se trancará no quarto, onde tentará se matar

Segunda, 15/1 (Capítulo 40)
Guido manda César interrogar Nicanor. Oswaldo desconfia de Henrique. Robinson e Wallace chantageiam Talita. Bárbara fica constrangida com a visita de seu pai, Rodrigo. Ricardo diz estar decepcionado com a arrogância de Alan. Nicanor diz que o pai de César tinha uma amante. O policial não se controla e espanca Nicanor. Guido afasta César do caso. Talita rouba as joias de Estela. Isabela fica animada com a ida a Israel. Talita pede ajuda a uma amiga para vender as joias. César pede para continuar no caso. Dudu recebe um telefona e deixa a delegacia. Adriano humilha Débora. Guido pede para César procurar Alencar, o delegado que prendeu Nicanor. Zoe recebe um vídeo enviado por Samael, o assassino misterioso.

Terça, 16/1 (Capítulo 41)
Chocada com o vídeo, Bárbara diz que pedirá ajuda de Rodrigo. Zoe decide avisar César. Luiza, a amiga de Talita, entrega as joias para o policial Dudu. Henrique entrega alguns documentos para Estela assinar. Na redação do telejornal, Rodrigo analisa o vídeo e fala sobre os quatro cavaleiros do Apocalipse. César pede para Arthur não publicar o vídeo. Dylan marca um encontro misterioso. Ângela provoca Estela no hospital. Noah apresenta a menina Ester para Hanna. Aconselhado por Zoe, César permite que Arthur divulgue o vídeo do serial killer. Talita recebe o dinheiro das joias. Natália marca o encontro de César com o delegado Alencar. Talita chega atrasada e Wallace divulga as fotos. Robinson vê a moça chegando atrasada e pega o dinheiro no local combinado. Talita chega à praia e se desespera ao ver que os amigos receberam seu nude.

Quarta, 17/1 (Capítulo 42)
Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Benjamin diz a Susana que irá ao Brasil fazer uma surpresa para Zoe. Esmirna estranha o comportamento de Talita. Verônica entrega para Glória a lista com todas as crianças que foram adotadas pela Sagrada Luz. Henrique se recusa a emprestar dinheiro para Ângela. Ele se revolta ao receber a foto da filha nua. Stefano se recusa a falar sobre os verdadeiros pais de Vittorio. César encontra com o delegado Alencar. Bruno confirma para Henrique a veracidade da foto de Talita. Alencar confirma que o pai de César tinha uma amante. Guto, Bruno e Esmirna entram no quarto e se deparam com Talita desmaiada. Estela e Henrique se desesperam com o estado da filha. Wallace fica chocado ao saber que a moça quase morreu. Arthur exibe o vídeo enviado por Samael. Chico dá em cima de Celeste. Zoe deixa a redação do telejornal e é observada por alguém.

Quinta, 18/1 (Capítulo 43)
Zoe encontra uma caixa em seu carro. Estela se preocupa com as sequelas de Talita após a tentativa de suicídio. Oswaldo mostra a Letícia provas de que o marido de Estela está desviando dinheiro do hospital. Zoe vai à delegacia. André invade o computador de Benjamim e tenta abrir a pasta do Projeto Androide. Raquel diz a Guto que Talita vai ficar bem e cobra explicações sobre o que levou a moça a tentar se matar. Tiago flagra Alice pagando Olinda e fica chocado.

Sexta, 19/1 (Capítulo 44)
Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Alice pede pra Tiago não contar nada para seus pais. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo manda Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Alice chama o pai para uma conversa. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.