Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/4

Apocalipse: Ricardo tem liderança negada e decide invadir Jerusalém

Munir Chatack/Record TV

Stefano (Flávio Galvão) anunciará Ricardo (Sérgio Marone) como deus único em Apocalipse - Munir Chatack/Record TV

Stefano (Flávio Galvão) anunciará Ricardo (Sérgio Marone) como deus único em Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2018 - 5h46

RESUMO: Após o espetáculo de sua falsa ressurreição, Ricardo (Sérgio Marone) se intitulará um deus e fechará acordos para ser a única liderança religiosa no mundo. Com o apoio de Stefano (Flávio Galvão), o vilão espalhará ideais de domínio da fé e se reunirá com o presidente dos Estados Unidos. Jerusalém, no entanto, negará o acordo e entrará na mira do anticristo

Segunda, 23/4 (Capítulo 109)
No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Jonas diz que o anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Ricardo é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. Observado pelo Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Ricardo conversa com Stefano e diz que o povo não resiste a um bom truque.

O vilão recebe os cumprimentos dos familiares. Jonas se reúne com Zoe, Benjamin e os fiéis. Eles dizem que precisarão enfrentar o anticristo. Gloria teme que Stefano descubra sobre a saída de Vittorio da Sagrada Luz. Benjamin e Zoe se preocupam com Davi. Adriano tenta alertar Débora e diz que Ricardo é o mal em pessoa.

Terça, 24/4 (Capítulo 110)
Ricardo aprova seu logotipo, a marca da Besta. Débora se recusa a acreditar em Adriano, que não insiste. Noah diz que Ricardo está competindo com Deus. Benjamin fica impressionado com o interesse de Uri na Bíblia. Ricardo entra para a cirurgia de recuperação do olho. Uri e Dylan se preparam para voltar a Nova York.

Bárbara reencontra Zoe e descobre que Ricardo fingiu estar morto. Susana se emociona ao ver Davi. Dudu provoca César e eles discutem. Susana diz que Adriano também sabe da verdade sobre Ricardo. Bárbara e Chico voltam ao trabalho no telejornal. Arthur noticia o discurso que o vilão fará. Através de hologramas, Ricardo discursa para o mundo. Ele se declara um deus. O povo se curva diante dele. 

Quarta, 25/4 (Capítulo 111)
Benjamin lamenta ter ajudado o anticristo a construir sua marca. Ricardo diz que a partir de agora só haverá uma única religião no mundo. Ele diz que todos os livros sagrados estão proibidos. Saulo e Noah criticam as palavras de Ricardo. Stefano o trata como um deus. Na redação do telejornal, todos comentam sobre Ricardo.

Saulo diz para Oziel que Ricardo não é o Messias. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pelas atitudes do filho. Ricardo conversa com Ariela e diz ter consciência de que haverá resistência de alguns. Jonas diz que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo.

Quinta, 26/4 (Capítulo 112)
Adriano fica mexido com as palavras do pastor. Débora seduz Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia. Em conversa com Susana, Tiatira diz que Israel não aceitará a imposição de Ricardo. Wallace fica surpreso com a recuperação de Tião, que o alerta para Ricardo. Robinson conta que quer deixar a vida do crime, mas Dudu o ameaça. César diz temer Adriano.

Stefano avisa a Vittorio que agora o único deus é Ricardo. Benjamin e Adriano se juntam na luta contra o mal. Tião diz que Wallace não pode continuar servindo Ricardo. Susana se separa de Alan. Bárbara diz que agiu mal com Zoe. Aos prantos, Susana procura Uri. Zoe fala do próximo selo do Apocalipse, o Cavaleiro Negro, que representa a fome no mundo. Jonas lê o trecho da Bíblia em questão.

Sexta, 27/4 (Capítulo 113)
Jonas vê um mendigo implorando por alimento e diz que começou a ação do Cavaleiro Negro, que traz a fome ao mundo. Zoe diz que Alan está possuído pelo mal. Celeste e Dudu conversam sobre o anticristo. Ricardo pressiona o presidente dos Estados Unidos para fechar um acordo. Adriano finge descontração perto de Alan. Bárbara pede desculpas a Zoe.

Brenda, André e Melina trabalham no desenvolvimento de um nano chip que Ricardo implantará nas pessoas. Bárbara e Arthur noticiam a fome e o caos pelo mundo. Jonas abre a Bíblia, no livro do Apocalipse, e começa a ler sobre a abertura do Quarto Selo. Ele fala sobre o Cavalo Amarelo e o seu Cavaleiro, chamado Morte.

Isabela e Débora comemoram o êxito de Ricardo. Ariela diz que Israel é o maior foco de resistência. Novos países aceitam a liderança de Ricardo. Arthur diz que Israel é a única exceção. Noah enfrenta Gideon e critica Ricardo. Ariela diz que Israel não aceitará os ideais de Ricardo. O vilão avisa que ordenará uma invasão a Jerusalém. 


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.