Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/5 a 1º/6

Apocalipse: Dudu e André torturam Felipe para descobrir paradeiro de Zoe

Munir Chatack/Record

Zoe (Juliana Knust) precisará mudar de esconderijo para não ser capturada em Apocalipse - Munir Chatack/Record

Zoe (Juliana Knust) precisará mudar de esconderijo para não ser capturada em Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2018 - 6h24

RESUMO: André (Sidney Sampaio) e Dudu (Igor Cosso) irão atrás de Felipe (Jandir Ferrari) para descobrir o paradeiro de Zoe (Juliana Knust). Os seguidores de Ricardo (Sérgio Marone) vão prender a vítima e torturá-lo para conseguir informações. A jornalista ficará animada ao deduzir que Benjamin (Igor Rickli) conseguiu fugir e procurará um novo esconderijo

Segunda, 28/5 (Capítulo 135)
César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca. Diogo convence Ângela a receber a marca. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Benjamin e Brenda começam a trabalhar no computador. Hanna e Tiatira são encontradas por soldados inimigos. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal. André e Dudu torturam Felipe. Ricardo humilha Greta.

André manda Dudu procurar Susana. Ângela recebe a marca. Estela manda Dudu procurar Zoe na casa de Jonas. Zoe se anima ao notar que Benjamin pode ter fugido. André fica surpreso ao saber que Brenda traiu Ricardo. Ricardo manda Alan se encontrar com Uri. Dudu procura por Zoe na casa de Ângela. Débora tenta provocar Adriano. André diz que Felipe vai ter que entregar Zoe.

Terça, 29/5 (Capítulo 136)
Stefano diz que Felipe precisa virar um exemplo para os rebeldes. Isabela pede para Greta lhe dar aulas de luta. André pergunta qual o plano de Ricardo. Guido tenta prestar atenção na conversa de Jonas e Zoe. Alan avisa Débora sobre a ida a Nova York. Chico pede Celeste em casamento. Isabela encara Greta e apanha durante a aula. Tiatira chega ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo.

Talita diz que Estela precisa seguir a vida. Guido observa os rebeldes e se lembra da conversa que teve com André. Ricardo provoca seu funcionário e agarra Ariela. Natália flagra Guido tentando fazer um telefonema. Ricardo planeja o sofrimento de Benjamin. Felipe conhece Silas na prisão. Benjamin elogia os conhecimentos de Brenda. Eles conseguem estabelecer comunicação com Melina.

Quarta, 30/5 (Capítulo 137)
Melina atualiza Benjamin sobre as atitudes de Ricardo. Isabela se irrita com Débora. Guido diz que é inocente. Zoe pensa em fugir. Felipe conversa com Silas na prisão. Dudu segue para o apartamento de Zoe. Melina segue ajudando Benjamin. Guido é amarrado. No apartamento de Zoe, Bárbara despista Dudu. Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Estela decide receber a marca.

Bárbara consegue despistar Dudu. Chico vigia Guido durante a noite. Felipe se abre com Silas na prisão. Benjamin diz que precisa falar com Adriano. Estela vai até o hospital que era da família Aisen e se assusta ao ver Henrique no local. Natália flagra Guido tentando fugir. Estela fica surpresa ao ver que o ex-marido voltou.

Quinta, 31/5 (Capítulo 138)
Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela chega ao hospital para receber a marca. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo. Ricardo mostra uma arma para Ariela. Hanna é consolada. Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Zoe diz que é preciso achar um novo esconderijo. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando Melina.

Sexta, 1/6 (Capítulo 139)
Os soldados atiram em Saulo, mas acabam atingidos pelos próprios disparos. Uri conversa com Benjamin através de Melina. Saulo diz que é um dos 144 mil selados por Deus. Ariela diz que Uri e Dylan não serão perturbados até conseguirem conter o asteroide. Natália fala sobre um novo esconderijo. Ricardo se prepara para discursar aos moradores do Rio. Natália diz que Felipe pode ser executado em praça pública.

Ricardo discursa através de um holograma. O anticristo diz que Felipe poderá viver caso revele o paradeiro de Zoe. Felipe encara Ricardo. Zoe diz que precisa fazer algo pelo tio. No telejornal, Arthur se irrita com nova equipe. Natália se oferece para ir com Zoe até Felipe. As duas se despedem dos amigos. Arthur procura Bárbara e pede para conversar. Natália e Zoe chegam ao local onde Felipe está.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.