Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/5

Apocalipse: Benjamin destrói exército de robôs de Ricardo e acaba preso

Munir Chatack/Record

Benjamin (Igor Rickli) invadirá a sala de comando do anticristo em cena de Apocalipse - Munir Chatack/Record

Benjamin (Igor Rickli) invadirá a sala de comando do anticristo em cena de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2018 - 6h31

RESUMO: Benjamin (Igor Rickli) colocará seu plano contra Ricardo (Sérgio Marone) em prática e invadirá a sala de controle para acabar com o ataque do vilão. O marido de Zoe (Juliana Knust) provocará uma pane em todos os robôs, mas será flagrado durante a operação e acabará preso. O anticristo visitará a cela do rival e ameaçará matá-lo em praça pública

Segunda7/5 (Capítulo 119)
Estela lamenta a decisão de André. Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. César oferece ajuda a Jonas. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. Benjamin diz que precisa deter Ricardo. Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela. César avisa a Guido que deixará a polícia.

Brenda e Melina assistem às imagens da caneta espiã e veem Benjamin. Brenda impede que Melina conte a verdade para André. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado e quebra a caneta espiã. André entrega a prótese do braço de Ricardo.

Adriano pede para Benjamin proteger Glória e Vittorio. Ele atende o pedido do pai de Ricardo e avisa que irá para a Nova Babilônia tentar deter o exército de robôs. André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino.

Terça, 8/5 (Capítulo 120)
Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã.

André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho, e Ricardo arma um plano com Stefano para detê-la. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia.

Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Ela é sequestrada e Vittorio pede ajuda a Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.

Quarta, 9/5 (Capítulo 121)
Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Glória diz não aceitar Ricardo, e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias.

Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano pede para Brenda ajudar Glória. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.

Quinta, 10/5 (Capítulo 122)
Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Zoe fica aflita sem notícias do marido.

César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Ele usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides.

Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.

Sexta, 11/5 (Capítulo 123)
Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Ricardo encontra Benjamin na prisão. Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide.

Ricardo ameaça Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin. Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe.

Hanna, Tiatira, Oziel e Marta comentam sobre a destruição dos robôs. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias. Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele ore. Glória sofre com fome e sede. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.