Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 25/5

Apocalipse: Adriano trai Ricardo e ajuda Benjamin a fugir da prisão

Munir Chatack/Record

Adriano (Eduardo Lago) apoiará Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse, da Record - Munir Chatack/Record

Adriano (Eduardo Lago) apoiará Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2018 - 6h36

RESUMO: Isabela (Paloma Bernardi) fingirá que está do lado de Benjamin (Igor Rickli) para descobrir seu plano de fuga, mas ele desconfiará e conseguirá escapar da prisão ao lado de César (Fernando Pavão). Adriano (Eduardo Lago) ajudará os amigos. Ricardo (Sérgio Marone) desconfiará que foi traído, mas o pai conseguirá se defender e despistar o anticristo

Segunda, 21/5 (Capítulo 130)
Guto despista os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa de Benjamin. Zoe diz que precisa se esconder de André. Brenda discute com Melina. Ricardo humilha Isabela, e eles se agarram. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo. Isabela se sente humilhada pelo marido. Guto avisa que André está em busca de Zoe. Adriano oferece ajuda a Gideon e Tamar.

Alan liga para Susana e fica decepcionado. Susana descobre que o hospital foi tomado. Benjamin é torturado psicologicamente. Ariela ajuda Ricardo na investigação. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe. Zoe chega no esconderijo. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela.

Terça, 22/5 (Capítulo 131)
Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Susana diz que vai para o Brasil. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César tenta se esconder dos soldados. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe segue para a delegacia.

César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado. Brenda tenta desligar Melina. Guto diz que André prendeu Estela e Talita. Débora procura por Gideon e Tamar. César leva a melhor contra o soldado. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan beija Débora.

Quarta, 23/5 (Capítulo 132)
Isabela diz que quer fugir com Benjamin. Ele percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Adriano descobre que Débora matou seus pais. Zoe diz que vai se entregar para salvar Estela e Talita. Benjamin conta que Glória morreu, e Adriano avisa que ficará na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. Adriano manda os amigos fugirem.

César leva explosivos para a fuga. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin fugiu. Felipe é sincero com André e diz que ele não é mais seu filho. Greta encontra Adriano desmaiado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar. Ricardo diz ter ódio de Benjamin. Stefano sugere que Ricardo seja implacável com os rebeldes. 

Quinta, 24/5 (Capítulo 133)
Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana segue para a delegacia. Dudu ameaça Estela na prisão. Ricardo pressiona Adriano. André cobra uma atitude de Guido. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Benjamin encontra Noah no deserto. Hanna e Tiatira ajudam os feridos no deserto.

Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Noah se emociona ao conversar com os familiares. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca. 

Sexta, 25/5 (Capítulo 134)
Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália.

Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã. 


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.