Capítulos de 27/11 a 1/12

Apocalipse: Adriano oferece dinheiro para Débora desaparecer com bebê

Reprodução/Record

Adriano (Felipe Cunha) tentará se livrar da responsabilidade do filho em cena de Apocalipse - Reprodução/Record

Adriano (Felipe Cunha) tentará se livrar da responsabilidade do filho em cena de Apocalipse

REDAÇÃO - Publicado em 26/11/2017, às 06h49

RESUMO: Débora (Manoela do Monte) ficará decepcionada ao reencontrar Adriano (Felipe Cunha) e descobrir que o caso deles não significou nada para o rapaz. O bon vivant ouvirá com frieza a notícia da gravidez da garota e oferecerá dinheiro para que ela desapareça com o bebê. Giancarlo (Tonio Carvalho), no entanto, obrigará o filho a se casar e assumir a criança

Segunda, 27/11 (Capítulo 5)
Adriano apresenta Débora como uma amiga para Verônica. Débora revela que está grávida e fica furiosa com o comportamento de Adriano. Gideon diz que Hanna deve se casar com Saulo. Adriano oferece dinheiro para Débora se afastar. Alan e Uri contam para Tamar que sua filha está em Roma. Débora entra na Igreja da Sagrada Luz. No Rio, Ana é surpreendida pela chegada de Júlia em sua casa. Tamar implora para Gideon perdoar a filha. Stefano tranquiliza Débora. Oswaldo beija Letícia. Hanna aceita se casar com Saulo. Stefano acompanha Débora até a mansão dos Montana. Adriano duvida da paternidade do bebê de Débora. Teresa aceita o convite para trabalhar na casa da família Aisen. Verônica oferece dinheiro para Débora tirar o bebê. Giancarlo afirma que Adriano terá que casar com Débora. Oswaldo vê Sandra sendo presa com o traficante Navalha. Adriano humilha Débora e diz que nunca irá amá-la. Em Nova Iorque, Felipe descobre que será pai. Teresa recebe uma carta de Felipe. Oswaldo pede Letícia em casamento. Débora se assusta ao ver Gideon no dia de seu casamento.

Terça, 28/11 (Capítulo 6)
Débora expulsa Gideon e Tamar de seu casamento. Gideon deixa o local, arrasado. Susana tenta alertar Débora de que Adriano é mulherengo. Stefano realiza a cerimônia de casamento. Débora flagra Adriano aos beijos com uma convidada. Ela cai no chão e se contorce de dor. No Rio, algum tempo depois, Letícia se casa com Oswaldo. Em Nova Iorque, Alan beija Susana e vê Adriano com outra mulher. Hanna casa com Saulo. Giancarlo fica animado com a chegada do neto cada vez mais próxima. Débora entra em trabalho de parto e o vulto negro se aproxima. Oswaldo se emociona ao saber que Letícia está grávida. Adriano chega em casa durante o nascimento do filho. Débora diz que se chamará Ricardo. Stefano chega para ver a criança e o pega no colo. O falso profeta, com o Anticristo nos braços, avisa que a hora deles está chegando.

Quarta, 29/11 (Capítulo 7)
Alan se casa com Susana. Tamar sofre sem notícias de Débora e do neto. Débora se sente humilhada por Adriano. Nove meses se passam e Susana tem o bebê Benjamin. Oswaldo e Letícia levam a filha Zoe, de oito meses, para ser consagrada a Deus. Sete anos se passam. Teresa apresenta Zoe a Alan. Antes de morrer, Lorenzo Viscone nomeia Stefano como o novo Sacerdote Mestre da igreja da Sagrada Luz. Benjamim brinca com Zoe. Tiatira se despede de Hanna e segue para os Estados Unidos. Em conversa com Alan, Uri fala de um trabalho que arrumou na Agência Espacial. Débora arruma as malas para a viagem ao Brasil. Adriano chega bêbado e a ofende. Zoe fala sobre Benjamin com Teresa. Em Roma, Stefano é ovacionado pela multidão durante a cerimônia que o consagrou sacerdote chefe da igreja da Sagrada Luz.

Quinta, 30/11 (Capítulo 8)
De férias no Rio, Susana e Alan se encontram com Adriano e Débora. Ricardo e Benjamin saem para dar uma volta de canoa. Ricardo provoca um acidente, e Benjamin se afoga. Alan e Adriano se desesperam. Ricardo fica satisfeito ao ver Benjamin se afogando. Susana entra em pânico ao ver o filho desacordado. Benjamin é internado no hospital da família Aisen. Zoe pede para visitar Benjamin no hospital. Ricardo é mimado por Débora. Ruben avisa que Benjamin acordou. Emocionada, Susana abraça o filho. Ricardo implica com Benjamin e provoca Zoe. Lia fica desorientada durante um congresso. Susana, Alan e Benjamin retornam para Nova Iorque. Adriano diz que quer se acertar com Débora. Gideon fica surpreso ao saber que Tamar está grávida. Lia caminha pelo Central Park perdida.

Sexta, 1/12 (Capítulo 9)
Hanna lamenta não conseguir engravidar. Gideon se emociona ao saber que terá mais um filho. Lia retorna para o apartamento de Alan e diz estar bem. Lia avisa que está com Alzheimer precoce, e Susana fica chocada. Cinco anos se passam. Stefano diz a Ricardo que ele conquistará o mundo. Teresa avisa Oswaldo que encontraram Sandra, sua ex-mulher. Benjamin chama Zoe para uma dança. Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo encontra Sandra no hospital. Antes de morrer, ela revela o paradeiro do filho Tiago. Oswaldo encontra o filho Tiago se drogando. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo conversa com Stefano e pede para o sacerdote chefe se afastar de Ricardo e de sua família.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Apocalipse

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook