Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Aparício é desmascarado e finge caso com empregada para conquistar Rebeca

Reprodução/TV Globo

Alexandre Borges (Aparício) em cena de Haja Coração; empresário será desmascarado - Reprodução/TV Globo

Alexandre Borges (Aparício) em cena de Haja Coração; empresário será desmascarado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2016 - 5h20

Dinalda (Renata Augusto) desmascarará Aparício (Alexandre Borges) ao descobrir que ele finge ser faxineiro, mas, na verdade é presidente do Grand Bazzar. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a empregada encontrará a carteira do empresário e deduzirá que o plano dele é esconder de Rebeca (Malu Mader) que é rico para reconquistá-la. Os dois se tornarão aliados e inventarão um namoro para provocar ciúme na arquiteta.

Após uma das visitas à casa de Rebeca, Aparício perderá a carteira com seu crachá da empresa, e Dinalda ficará chocada ao descobrir toda a farsa. Em vez de contar a verdade à patroa, ela irá ao restaurante mais caro do Grand Bazzar para se esbaldar com comida e bebida por conta de Aparício, que ficará surpreso ao ser chamado para pagar o almoço. "Cicinho, acredita que querem cobrar de mim a merreca de mil e setecentos reais?", falará ela.

Ao descobrir que foi desmascarado, o empresário perguntará como Rebeca reagiu e ficará surpreso ao saber que a empregada manteve o segredo. "Não contou? Ô, Dinalda, então não fala nada, por favor. Eu mesmo vou contar, mas antes preciso quebrar aquela pedra que ela colocou no lugar do coração", pedirá ele. "Já entendi tudo. Você botou alguém para se passar por você e finge que é faxineiro pra ver quem ela escolhe: a grana ou o amor", deduzirá Dinalda.

Aparício, então, perguntará o que Dinalda quer em troca do silêncio, mas ela proporá uma aliança. "Falando assim parece até que eu sou uma chantagista barata de novela das sete. E eu pensando em te ajudar", dirá ela, que pedirá em troca um emprego na casa do casal quando eles finalmente ficarem juntos.

Nas cenas seguintes, Dinalda dará a ideia de despertar ciúme em Rebeca e fingirá ter um caso com Aparício, que continuará se passando por faxineiro. Os dois fingirão que estão namorando e a empregada chegará a ficar trancada no quarto do apartamento com o empresário para dar mais veracidade à história.

A arquiteta vai morder a isca e ficará possessa de ciúme, mas não dará o braço a torcer e continuará investindo no romance com Agilson (Marcelo Médici), que ela acredita ser o verdadeiro presidente do Grand Bazzar. A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.