Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Aos 74 anos, Susana Vieira revela como encara cenas de sexo: 'Parto para cima'

Fotos Maurício Fidalgo/TV Globo

Cora (Susana Vieira) seduzirá bookmaker para não pagar dívida em Os Dias Eram Assim - Fotos Maurício Fidalgo/TV Globo

Cora (Susana Vieira) seduzirá bookmaker para não pagar dívida em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA, enviada ao Rio de Janeiro

Publicado em 20/4/2017 - 6h21

Aos 74 anos, Susana Vieira terá cenas de nudez em Os Dias Eram Assim, nova novela das onze da Globo. A atriz afirma que tirar a roupa no estúdio não é um problema. "Parto para cima", diz. Julio Machado, que faz o bookmaker Marcos, será parceiro da veterana nas sequências de sexo.

Chique na pele da falida Cora, Susana adianta que sua personagem não tem pudor nas tramoias que arma com o filho, Vitor (Daniel de Oliveira), e muito menos em ir para a cama para pagar dívida. Ela é viciada em apostas em corridas de cavalo e perderá muito dinheiro.

"Para o homem, tirar a roupa em novela é muito mais difícil. Eu não sei qual o problema do homem de tirar a roupa no estúdio, porque eles ficam muito mais sem graça do que as mulheres. Existe uma vergonha de mostrar os órgãos, eu acho", comenta, aos risos.

"Julio gravou parte das cenas de cueca, mas eu não tenho de ficar falando dessas intimidades, né? Ele nunca tinha feito cena assim na TV", entrega.

Machado está em sua terceira novela. Ele estreou em 2014 em Império, como Jairo. Depois, o ator fez uma participação na primeira fase de Velho Chico (2016), como o jagunço Clemente.

O bookmaker Marcos (Julio Machado) transará com Cora (Susana Vieira) na novela das onze

Língua afiada
Susana chama a nudez de "peladez" e se diverte dizendo que é mais fácil do que falar os absurdos do texto de Cora. Ela é uma vilã com língua ferina, uma mulher que não mede as consequências.

Suas principais pérolas serão para reclamar das atitudes de Alice (Sophie Charlotte), que trocará seu filho por um médico "comunista de merda" _como ela vai se referir a Renato (Renato Góes).

A atriz afirma que nos anos 1970, período retratado na novela das onze, estava focada na profissão, nos movimentos culturais e não se envolveu com política.

"Era a época do morro da Gal [Costa], do Caetano [Veloso] começando, da Leila Diniz barriguda na praia com a gente. Não existia essa historinha de tomar sol só até às dez da manhã, a gente ficava até às cinco da tarde. Ninguém tinha câncer de pele. Não tinha esse comportamento atual, politicamente correto. Éramos mais livres."

No ar também na reprise de Senhora do Destino (2004), no Vale a Pena Ver de Novo, ela diz que o sucesso de seus personagens se deve aos autores e aos colegas de cena.

"Eu não tenho modéstia, não. Mas a verdade é que só pego gente boa. Essa novela eu estava cercada de ótimos atores. Agora com o Daniel de Oliveira vai ser um espetáculo também, esse menino me interessa", fala.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.