Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Ao saber de gravidez, Grego dá em cima de Margot e clima esquenta

Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) vai se aproximar de ex-noiva do rival nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) vai se aproximar de ex-noiva do rival nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2015 - 0h44

Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) vão se conhecer nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, e o encontro terá um clima de sedução. O bandido ficará interessado ao saber que ela está grávida de Benjamin (Maurício Destri), e se aproximará cada vez da arquiteta. Sem nada a perder, ela corresponderá e topará encontrá-lo na boate da comunidade.

Izabelita (Nicette Bruno) levará a ex-noiva do neto para comprar roupinhas para o bebê na butique de Paraisópolis e acabará esquecendo a moça na padaria Lindorela, após um café com Benjamin e Mari (Bruna Marquezine). Grego chegará ao local e ficará surpreso ao saber que Margot está esperando um filho. “Diz aí, como é que é essa parada. Você tá esperando filho de um cara que vai casar com outra mina... Bagulho doido!”, dirá, puxando papo. Em seguida, ele se oferecerá para levá-la embora.

Os dois vão se entrosar logo no primeiro momento, e Grego fará até massagem nos pés da arquiteta ao chegar no apartamento de Patrícia (Lucy Ramos). “É bom ter um homem por perto nessas horas”, dirá Margot, enquanto o chefe da favela tira seus sapatos. Grego aproveitará para jogar seu charme. “Você nem parece que tá grávida. Tá com tudo no lugar. Tá gata!”, falará, antes da chegada da dona da casa, que atrapalhará o clima.

Grego, então, mandará uma mensagem e convidará Margot para ir à boate Pata Choca e deixará a arquiteta animada. Receosa, Patrícia decidirá acompanhar a amiga, e ambas serão bem recepcionadas pelo mandachuva de Paraisópolis. “Fica à vontade. Aqui tá mais fresco, mais tranquilo, sem aquela muvuca. No seu estado interessante, tem que tomar cuidado”, dirá o bandido, dando desculpa para levar Margot para seu escritório. “Sabe que você não é nada daquilo que dizem? Tá sendo tão fofo comigo”, falará ela.

Os dois engatarão uma conversa para conhecer melhor um ao outro e o assunto acabará esbarrando em Mari e Ben, mas Grego estará disposto a mudar o rumo do papo. “Aqueles dois não merece que a gente fique falando deles. Tô muito mais interessado em saber de você”, dirá, sedutor. Mas os dois serão novamente interrompidos. Desta vez, por Bruna (Giullia Buscacio), que ficará enciumada com a cena.

Em seguida, será a vez de Mari e Benjamin ficarem surpresos ao verem Margot e Grego andando juntos por Paraisópolis no maior entrosamento. A cena do encontro dos quatro fechará o capítulo da próxima quarta-feira (12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.