Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Antônio se declara para Letícia: 'Seu último homem serei eu'

Raquel Cunha/TV Globo

Antônio (Pierre Baitelli) ficará todo o tempo ao lado Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor - Raquel Cunha/TV Globo

Antônio (Pierre Baitelli) ficará todo o tempo ao lado Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2017 - 7h27

O avanço da doença de Letícia (Isabella Santoni) vai aproximá-la cada vez mais de Antônio (Pierre Baitelli) nas últimas semanas de A Lei do Amor. O rapaz ficará o tempo todo ao lado da amiga, expulsará Tiago (Humberto Carrão) do quarto e perceberá que é apaixonado por ela. A filha de Helô (Cláudia Abreu) ouvirá o amigo dizer que será o último homem que estará ao seu lado, e por pouco não rolará um beijo entre eles.

Letícia aceitará receber a visita de Tiago e o perdoará pela traição com Marina (Alice Wegmann), no capítulo previsto para ir ao ar no dia 24. Antônio reprovará a presença do ex-marido no quarto e reagirá para proteger a garota. "Faz o seguinte: vai embora antes de fazer mal pra Letícia! Se é que já não fez!", ordenará o filho de Gigi (Mila Moreira).

"Por que você fez isso, Antônio?", questionará Letícia após a saída de Tiago. "Pra evitar que ele te seduza e você sofra outra vez por causa dele! Quem ama cuida!", responderá Antônio, que levará livros e música para entreter a garota em seu leito.

Na última semana da trama, quando o estado de Letícia já estiver crítico, Antônio vai ter outra demonstração de ciúme e se declarar. "Minha conversa com o Tiago foi muito tranquila e afetiva", explicará a garota. "Isso quer dizer que, depois que você se curar, vai rolar mais uma chance pra ele?", indagará o rapaz.

"Não, seu bobo. Eu e o Tiago juntos, nunca mais! Mas a gente é primo, ele foi o meu primeiro homem. E talvez o único, Antônio!", continuará Letícia. "Não senhora! Seu último e definitivo homem serei eu! Nem que eu tenha que te perseguir por toda a eternidade!", falará Antônio, que recitará um poema de Shakespeare e deixará um clima romântico no ar.

Os dois vão se aproximar para um beijo, mas a campainha tocará bem na hora, e a chegada de Ana Luiza (Bianca Müller) os interromperá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.