Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar segunda-feira

Amor à Vida: Pilar tem a primeira noite de sexo com Maciel

Reprodução/TV Globo

Depois do beijo roubado por Maciel, Pilar irá se entregar ao motorista no capítulo desta segunda Amor à Vida - Reprodução/TV Globo

Depois do beijo roubado por Maciel, Pilar irá se entregar ao motorista no capítulo desta segunda Amor à Vida

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2013 - 13h09

No capítulo desta segunda-feira (16) de Amor à Vida, Pilar (Susana Vieira) não resistirá aos galanteios de Maciel (Kiko Pissolato) e irá para a cama com o motorista.

Primeiro, ela segue os conselhos da mãe, Bernarda (Nathalia Timberg) e aceita o convite de Maciel para comer uma pizza. Ele a leva em um lugar modesto e paga a conta. Na volta para casa, ela deixa seu lado "madame" e senta-se no banco ao lado do motorista.

Em casa, Pilar toma a iniciativa de dar um beijo em Maciel e o arrasta para o quarto. "Eu te adoro", confessa o motorista.

No Ano Novo, Pilar irá assumir para a família que está namorando o motorista.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.