Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quarteto gay

Amor à Vida: Niko vê Anjinho com Félix e fica enciumado e triste

Divulgação/TV Globo

Thiago Fragoso e Mateus Solano em cena de Amor à Vida: chef ficará enciumado ao ver Félix com Anjinho - Divulgação/TV Globo

Thiago Fragoso e Mateus Solano em cena de Amor à Vida: chef ficará enciumado ao ver Félix com Anjinho

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2014 - 8h39

O triângulo gay de Amor à Vida em breve se transformará em um quarteto. No cenário da disputa entre Eron (Marcello Antony) e Félix (Mateus Solano) pelo coração de Niko (Thiago Fragoso), entrará em breve Anjinho (Lucas Malvacini).

Félix conseguirá, com a ajuda do advogado Rafael (Rainer Cadete), tirar Anjinho da cadeia. Eron, sentindo que está perdendo Niko para Félix, ficará sabendo e usará a informação para fazer intriga. Correrá para contar a Niko, que não gostará da novidade: "É claro que eu já tinha ouvido falar nesse Anjinho. Só que eu não imaginava que o Félix ainda se relacionasse com ele".

Curioso, o Carneirinho pedirá a Eron para ir até a cadeia para assistir, de longe, ao resgate de Anjinho por Félix. "Eu quero só ver a cara desse Anjinho. Aposto que, depois desse tempo na prisão, ele deve estar horroroso. Se é que algum dia foi bonito", dirá, acusando o golpe.

Ao ver Anjinho, Niko revelará ainda mais ciúmes. "Cê não acha esse Anjinho magro demais?", perguntará a Eron. "Tá magro sim, mas é um bonito rapaz", responderá. "Bonito? Cê acha que ele é bonito? Cê não tem bom gosto, Eron, que decepção", explodirá o Carneirinho.

Niko ficará ainda mais decepcionado ao ver Félix entrando em um flat com Anjinho. "Eu já vi o suficiente", dirá a Eron. "Acho que o Félix prefere pessoas assim. Coitado. Ele não conhece sentimentos verdadeiros. Cê se importa de me levar pra casa? Eu não tou me sentindo muito bem", pedirá ao ex-parceiro.

Félix, contudo, não ficará no flat com Anjinho. Já em casa, Niko vai se recusar até a brincar com os filhos. "Ah, Jayminho, eu só tou triste. Eu preciso descansar um pouco. Fica brincando, tá?", afirmará ao filho adotivo.

LEIA TAMBÉM:

Autor da Globo dita novela inteira para o neto digitar, revela diretor

Em capítulo tenso de Amor à Vida, Aline manda Ninho enterrar médica viva

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que Record e Band juntas

Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de Amor à Vida


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.