Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar amanhã

Amor à Vida: Eron e Amarilys são obrigados a fazer exame de DNA

Divulgação/TV Globo

Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) discutem sobre a obrigação de fazer o exame de DNA - Divulgação/TV Globo

Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) discutem sobre a obrigação de fazer o exame de DNA

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2013 - 14h58

Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) decidiram que não iriam fazer o exame de DNA de Fabrício, mas Niko (Thiago Fragoso) conseguirá na Justiça obrigá-los a fazer o teste de paternidade, após pedir ajuda à advogada Silvia (Carol Castro).

No capítulo de amanhã (18) da novela Amor à Vida, Silvia encontra o advogado no hospital San Magno e comunica a ele sobre a decisão da Justiça.

"Por se tratar do destino de uma criança, eu consegui, em caráter de urgência, uma autorização judicial para fazer o exame de DNA", informa a advogada.

Eron dá a notícia para Amarilys, que não gosta nem um pouco da novidade. A médica chega a relutar, mas acaba sendo convencida a fazer o exame.

"Não adianta a gente fugir disso. Eu sei que mais dia, menos dia, nós vamos ter que fazer o teste. Eu acho melhor resolver a situação de uma vez. O juiz pediu o exame de DNA para hoje à tarde", diz Eron para Amarilys.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.