Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ladra de bebê

Amor à Vida: Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra

REPRODUÇÃO

Adriana (Josie Antello) e Amarilys (Danielle Winits) em cena de Amor à Vida, da Globo - REPRODUÇÃO

Adriana (Josie Antello) e Amarilys (Danielle Winits) em cena de Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2013 - 13h38

Em Amor à Vida, a megera Amarilys (Danielle Winits) vai se reaproximar de Niko (Thiago Fragoso) para sequestrar o bebê Fabrício. 

Primeiro, a médica finge estar arrependida de tudo o que fez e implora para ver o menino de vez em quando. Niko, que tem um coração enorme, acaba permitindo que a médica frequente sua casa e até saia para dar passeios com Fabrício e Adriana (Josie Antello), a babá da criança.

Félix (Mateus Solano) bem que tenta abrir os olhos do ‘Carneirinho’, mas sua desconfiança não é levada a sério. Os dois vão discutir por conta disso algumas vezes, até que o pior aconteça.

Depois que Eron (Marcello Antony) pede a separação, ela também esconderá dele o que realmente pretende fazer. Amarilys fingirá até que torce para que Eron e Niko se reconciliem.

Quando a advogada Silvia (Carol Castro) marcar de a loira e Eron assinarem documentos para que Fabrício seja registrado novamente e com o sobrenome de Niko, Amarilys decide que a fuga tem de ser imediata.

Ela tenta comprar uma passagem para Buenos Aires, na Argentina, mas, como é alta temporada, descobre que só conseguirá sair do país uma semana depois. Aí, ela resolve aceitar o convite de uma paciente que tem casa em Angra dos Reis. Seu plano é passar alguns dias escondida no litoral até poder embarcar para o país vizinho.

Sequestro

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro, a médica desmarca sua agenda no hospital e avisa que não está se sentindo bem e que pretende passar dois dias descansando. Em seguida, faz a sua mala e a do bebê e corre para casa de Niko.

Lá, ela inventa uma desculpa para Adriana voltar no quarto de Fabrício quando estão saindo para dar uma voltinha com ele. No entanto, antes a médica coloca a chave na fechadura pelo lado de fora e arranca o aparelho telefônico do cômodo.

“Adriana, vai lá no quarto, pega uma mantinha”, diz Amarilys.

“Está quente, dona Amarilys”, responde Adriana.

“É, mas, se bater um ventinho, esfriar, sabe como a saúde de criança é frágil. Pega a manta, eu te espero aqui na porta”, pede a loira, que bate a porta do quarto e tranca pelo lado de fora.

“Dona Amarilys, o que a senhora está fazendo? Dona Amarilys, me tira daqui. Dona Amarilys”, grita a babá, enquanto isso a médica tira o bebê do carrinho e o coloca em seu automóvel.

“Meu bebê! Meu, só meu!”, comemora Amarilys.

Adriana procura o telefone fixo e não encontra. Ela começa gritar e pedir socorro aos vizinhos.

No restaurante, Niko está tendo uma conversa com Eron quando recebe um telefonema urgente de um vizinho, avisando que algo de errado está acontecendo em sua casa.

O episódio termina com Amarilys dirigindo na estrada para Angra dos Reis, deixando no ar se ela vai ou não conseguir seguir com seu plano em frente.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Bial participa de Amor à Vida para anunciar Valdirene no BBB

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Paloma e Bruno vão tentar dar um irmão a Paulinha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.