Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Marcos foge da prisão e sequestra um dos mocinhos

Maria Clara Lima/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) com uniforme de presidiário, em cena da última semana de Alto Astral - Maria Clara Lima/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) com uniforme de presidiário, em cena da última semana de Alto Astral

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2015 - 0h59
Atualizado em 4/5/2015 - 5h14

Marcos (Thiago Lacerda) vai perturbar o casal de protagonistas até as últimas cenas de Alto Astral, novela das sete da Globo, que será exibida até sexta-feira (8). Após apanhar de Laura (Nathalia Dill) e ser preso, ele conseguirá fugir para se vingar da mocinha e de Caíque (Sergio Guizé) com um sequestro.

Dentro da cadeia, o médico levará aquele choque de realidade que já é clichê nos folhetins e será intimidado por um dos colegas de cela. “Não posso ficar nessa cela, imbecil. Sou médico formado, reconhecido. Cadê a prisão para quem tem curso superior?”, perguntará ele, arrogante, ao carcereiro.

Um dos presos não gostará do tom do vilão e irá enfrentá-lo. “Aqui tu não manda nada. Aqui mando eu e os mano. O que a gente disser, você faz. E não vem falar grosso não. Entendeu? Fala que entendeu!”, ordenará o homem, apertando com força o pescoço de Marcos, em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (4).

Depois da ameaça, o vilão continuará inconformado com a prisão e encontrará um jeito de escapar. Ele vai fugir em meio a outros presos durante uma rebelião e partirá atrás de Laura e Caíque para se vingar.

Para manter o embate entre mocinhos e vilão até os últimos momentos, o autor, Daniel Ortiz, preparou uma cena em que um dos protagonistas será sequestrado por Marcos.

Antes, Marcos receberá na prisão a visita de sua mãe, Maria Inês (Christiane Torloni). Ela contará para ele que Úrsula (Silvia Pfeifer) não é a mãe de Laura. "Preciso acertar as contas com uma pessoa", dirá, dando a entender que sequestrará Laura.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.