Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Marcos apanha de Laura e é preso com traição da amante

Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) será desmascarado nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) será desmascarado nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2015 - 4h47
Atualizado em 29/4/2015 - 4h58

A gravidez de Laura (Nathalia Dill) deixará Marcos (Thiago Lacerda) furioso e, para salvar a vida da filha que espera, a mocinha tomará coragem para enfrentar o vilão de Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista pedirá ajuda a Sueli (Débora Nascimento), amante de Marcos, para fazer vir à tona todos os podres do marido. A polícia será acionada e prenderá Marcos. Algemado, ele levará uma série de tapas de Laura.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (2), o médico resolverá obrigar a mulher a interromper a gravidez de dois meses. “Você não tem escolha! Se seguir com essa gravidez, vai grávida visitar seus irmãozinhos na cadeia! Vai grávida enterrar seu avô, que não vai aguentar ver os netinhos atrás das grades! É isso que você quer?”, ameaçará Marcos. “Você não vai ter esse filho do Caíque (Sergio Guizé)! Ninguém vai saber que você tá grávida, tá entendido?”, ordenará ele, antes de espatifar o celular dela no chão e a trancar no quarto.

Marcos ligará para uma clínica de aborto e destrancará a jornalista só no dia seguinte. Quando entrar no quarto, o vilão levará um golpe de estatueta na cabeça. Com ele desmaiado, Laura fugirá para pedir ajuda.

A primeira pessoa que Laura vai procurar é Sueli. Ela dirá que sabe do caso dela com Marcos e apelará para o sentimento materno para conseguir apoio. “Sueli, você é mãe, já deu à luz um menino. O Azeitona [JP Rufino] é um garoto especial, lindo, generoso. Você sabe o que é estar grávida, gerar uma vida dentro de você. Imagina se alguém tentasse tirar o seu bebê de você, como você ia se sentir se não tivessem deixado o Azeitona nascer?”, indagará a mocinha. A cúmplice de Marcos ficará balançada e comovida com o apelo.

A prisão

Marcos ligará para Sueli assim que acordar do desmaio provocado pelo golpe de Laura, e ela dará início ao plano para desmascará-lo. “Marcos, escuta, a Laura teve aqui, pediu ajuda. Acho que ela tá indo pra casa da sua mãe, vai abrir o jogo. Você precisa parar a Laura, agora!”, falará. O médico cairá na armadilha e correrá para a casa da mãe.

A cena do vilão sendo desmascarado será desenhada de forma coreografada e um tanto dramática. Marcos será recebido pela mãe, Maria Inês (Christiane Torloni). Em seguida, Laura, Vicente (Otávio Augusto), Bia (Raquel Fabbri), Gustavo (Guilherme Leicam) e Caíque sairão, um a um, dos cômodos da casa, fazendo acusações e expondo os crimes do vilão.

“Do que vocês estão falando? Ninguém aqui tem nada contra mim. Vamos embora daqui, Laura!”, falará. “Quem mais vocês chamaram pra esse circo ridículo?”, questionará ao ouvir a campainha. Sueli aparecerá na porta, ainda arrasada com a situação. “Chamaram a maior palhaça de todas, porque foi isso que eu fui, uma grande palhaça. Estava cega, deixei você fazer o que queria comigo. Mas acabou, Marcos! Você não vai mais fazer mal a ninguém”, discursará a secretária, antes de fazer um sinal e ordenar a entrada da polícia.

Com Marcos já algemado e de joelhos no meio da sala, Laura pedirá para ficar um momento a sós com ele, que arrumará forças para tripudiar do sofrimento da mocinha. “Você é uma otária mesmo! Todo esse tempo achou mesmo que eu te amava, não achou? Que era louco por você. E eu só pensava na grana da sua mãe”, disparará ele, às gargalhadas.

“Você é nojento, Marcos! Eu te odeio! Odeio!”, berrará Laura, soltando um tabefe na cara do marido. “Canalha! Cachorro! Desgraçado! Você não é nada! Nada!”, continuará ela, acompanhando com uma sequência de bofetões. Furiosa, a mocinha empurrará o médico e dará uma lição de moral com um dos pés apoiado no peito dele. “Olha pra você agora! Onde é que você tá? Você fracassou! Tá no chão! Vai pra uma cadeia imunda! Eu estou aqui, de pé! E o Caíque tá lá fora, livre, vitorioso! Monstro!”, finalizará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.