Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 9/5

Alto Astral: Laura fica cara a cara com sua verdadeira mãe

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) descobrirá a verdade sobre seu passado na reta final de Alto Astral, da Globo - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) descobrirá a verdade sobre seu passado na reta final de Alto Astral, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2015 - 6h07

RESUMO: Depois de fazer um exame de DNA, Laura (Nathalia Dill) vai descobrir que Úrsula (Sílvia Pfeifer) mentiu sobre ser sua mãe. A jornalista ficará furiosa e exigirá saber a verdade. Úrsula tentará esconder, mas fará revelações sobre o passado da jornalista. Transtornada, Laura irá até a casa de sua verdadeira mãe para uma conversa definitiva. Samantha, Adriana e Tina são as suspeitas

Segunda, 4/5 (Capitulo 157)

Marcos é desmascarado com a ajuda de Sueli e Miranda. Laura perde o controle e esbofeteia Marcos, que é levado preso. Itália e César conversam sobre vingança, mas não reatam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk. Peruano vence a disputa.

Terça, 5/5 (Capítulo 158)

Após teste de DNA, Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Salvador conta a Afeganistão que Dirce é um espírito. Para que ela não desconfie, rapaz pede para a família fingir que está vendo Dirce e conversar com ela durante jantar. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada. 

Quarta, 6/5 (Capítulo 159)

Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado. Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade.

Quinta, 7/5 (Capítulo 160)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sexta, 8/5 (Capítulo 161)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 9/5

Reprise do último capítulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.