Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Caíque vai namorar duas mulheres ao mesmo tempo

Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) quer manter relacionamento falso em Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) quer manter relacionamento falso em Alto Astral, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2015 - 5h20

Depois de resistir às muitas investidas de Samantha (Claudia Raia), Caíque (Sergio Guizé) pedirá a paranormal em namoro nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da sete da Globo. O médium tentará usar a paixão que a vidente sempre sentiu por ele para despistar Marcos (Thiago Lacerda), que desconfia de seu relacionamento secreto com Laura (Nathalia Dill). Ele tentará manter as duas namoradas ao mesmo tempo.

Laura e Caíque se manterão unidos após a jornalista revelar toda a verdade sobre a chantagem feita por Marcos, mas poucas pessoas estarão sabendo dos encontros às escondidas. O casal começará a investigar o capanga Miranda (Daniel Dias da Silva) para tentar descobrir algum podre do vilão, mas ficarão com medo de serem descobertos antes de encontrar algo que incrimine o médico.

“A gente precisa ter cuidado. Seu irmão está muito desconfiado. Se ele começar a me seguir, vai acabar sabendo que nós estamos juntos”, alertará Laura, no capítulo previsto para ser exibido segunda-feira (27) que vem. “É, isso não pode acontecer. Aí o Marcos é capaz de entregar a Bia (Raquel Fabbri) e o Gustavo (Guilherme Leicam) pra polícia”, concluirá o médium.

A jornalista tentará pensar em um plano para continuar encontrando o amado, mas sem a desconfiança do marido. “Primeiro precisamos ter o Miranda nas mãos, mas eu também não quero parar de te ver, meu amor. Se a gente conseguisse dar um jeito de despistar o Marcos, dele achar que você desistiu de mim”, falará. “Acho que eu tive uma ideia. Já sei quem pode nos ajudar”, dirá Caíque, sem revelar que pretende procurar Samantha.

Caíque será recebido com desânimo pela paranormal que, desde que conheceu o rei de Maktub, Mohammed (Igor Rickli), deixou de lado a paixão pelo médium. “Samantha, preciso da sua ajuda”, começará ele. “Se for pra alguma previsão, pode esquecer. Não trabalhamos mais com a paranormalidade. Agora sou da classe artística! Do show business. E você sabe o que dizem, o show business não pode parar, com licença”, dispensará. Caíque, então, perguntará na lata: “Samantha, você aceita ser minha namorada?” A sequência terminará com a reação surpresa da vidente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.