Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Adriana é condenada a 30 anos de prisão por assassinato

Reprodução/TV Globo

Adriana (Totia Meireles) vai parar na cadeia, no último capítulo de Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Adriana (Totia Meireles) vai parar na cadeia, no último capítulo de Alto Astral, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2015 - 4h42

Adriana (Totia Meirelles) será condenada por ter provocado o acidente que matou o pai de Laura (Nathalia Dill). No último capítulo de Alto Astral, novela das sete da Globo, a médica aparecerá arrependida enquanto ouve a sentença do juiz, de 30 anos de prisão.

Na sequência, no ar nesta sexta (8), haverá um tribunal em que serão mostrados os julgamentos que ficaram pendentes na trama de Daniel Ortiz. O primeiro a enfrentar a Justiça será Gustavo (Guilherme Leicam),condenado a cinco anos na cadeia. “O acusado Gustavo Martins foi denunciado porque transportava e comercializava substâncias consideradas entorpecentes pela legislação em vigor. Fixo a pena base em cinco anos de reclusão”, lerá o juiz, e o rapaz cairá em prantos.

Bélgica (Giovanna Lancellotti) será a segunda a sentar no banco dos réus. “A acusada Bélgica Pereira foi denunciada pelo crime de ameaça e lesão corporal a Gabriela Santana [Sophia Abrahão]. Fixo a pena base em um ano de prestações de serviços à comunidade”, sentenciará o magistrado, sobre o episódio em que a garota cortou o cabelo da amiga para tentar tirá-la da disputa do concurso de beleza Garota Celebrar.

Por último, virá o mais grave dos crimes, o de Adriana. A médica confessou ter provocado o acidente de carro que matou o pai e a madrasta da protagonista. Na época do caso, ela subornou o delegado para arquivar o processo, mas a investigação de Vicente (Otávio Augusto) fez com que a história voltasse à tona. “A ré Adriana Máximo, acusada por duplo homicídio qualificado, sentencio a 30 anos em regime fechado”, falará o juiz.

Scarlett (Monica Iozzi) e Ricardo (Nando Rodrigues) estarão no tribunal e verão a médica chorar algemada. “Perdão!”, dirá Adriana, ao avistar a sobrinha. “Por mais que eu saiba que a Titi errou, é muito triste ver o que ela fez da vida dela. É minha única parente viva, eu me importo com ela”, comentará a patricinha com o namorado. “Ela também se importa com você. Se não, não tinha aberto mão da herança a seu favor. Ela devolveu tudo pra você”, lembrará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.