Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Alice flagra Vitor trancado com a secretária e desconfia de traição

Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará nervoso com visita surpresa de Alice (Sophie Charlotte)  - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) ficará nervoso com visita surpresa de Alice (Sophie Charlotte)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2017 - 7h44

Alice (Sophie Charlotte) chegará de surpresa à construtora e flagrará Vitor (Daniel de Oliveira) trancado com Ive (Juliane Araújo) em sua sala. A mocinha de Os Dias Eram Assim baterá à porta e ficará cismada ao ver o marido brigar com secretária, tentando disfarçar, nervoso. Ela ficará ainda mais desconfiada da traição ao ver um brinco caído no chão. Alice sairá irritada, mas depois pressionará a loira para virar sua aliada.

Amaral (Marco Ricca) verá a filha de Arnaldo (Antonio Calloni) entrando no escritório logo após Vitor chamar Ive para uma conversa particular. Irônico, ele afirmará que o presidente da empresa está em reunião urgente com sua secretária, mas vai adorar a visita da mulher.

"Que merda é essa? Quem se atreve, porra?", esbravejará Vitor com as batidas na porta. Ele ouvirá a voz da mulher e se ajeitará às pressas. Ao abrir a porta, dará um sorriso para Alice.

"Estava trancado?", indagará a fotógrafa. "Só abre por dentro", afirmará Ive. "Segurança, novidade implantada pelo delegado, mas não vai durar, não gosto nem me acostumo", alegará o advogado.

Alice ficará mais desconfiada quando o marido tratar mal a secretária, que oferecerá café e água para ela. "Se precisar chamamos. Vai, faz o seu trabalho. Se continuar com tanta incompetência, já sabe, é rua", esbravejará Vitor.

Alice tentará conversar com ele sobre os filhos, mas não insistirá porque Vitor estará nervoso. Antes de sair, verá um brinco caído no chão. "Pode continuar com sua reunião, de portas fechadas com a Ive. Entrega pra ela, caiu", falará, indicando o acessório.

Na saída, a irmã de Nanda (Julia Dalavia) verá que Ive está com cara de choro e a chamará para uma conversa. Mas, em vez de brigar com a amante do marido, Alice dirá que quer se separar dele e pedirá a ajuda da loira para conseguir isso.

A essa altura da trama, a fotógrafa estará assustada diante dos surtos de Vitor toda vez em que ela falar que quer a separação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.