Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Alex se casa com Carolina e leva Angel para viagem de lua-de-mel

Tata Barreto/TV Globo

Camila Queiroz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi no lançamento de Verdades Secretas, em maio - Tata Barreto/TV Globo

Camila Queiroz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi no lançamento de Verdades Secretas, em maio

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2015 - 14h25
Atualizado em 6/7/2015 - 5h37

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex irá se casar com Carolina (Drica Moraes). Mas é a filha dela, Angel (Camila Queiroz) que ele quer. Tanto que levará a ninfeta para a viagem de lua-de-mel. O empresário, então, irá revelar à modelo suas verdadeiras intenções: "Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você". A filha da secretária ficará chocada.

Angel dirá que Alex tem a cabeça doente se pensou que poderia se casar com Carolina para ficar com ele ao mesmo tempo. "Agora você me perdeu para sempre", dirá. "Eu nunca causaria um desgosto desse tamanho à minha mãe", sentenciará.

As cenas vão ao ar nos capítulos da última semana de julho da novela das onze da Globo.

Alex irá partir para cima de Carolina na semana que vem. Nesta semana, ele morrerá de ciúmes ao ver Angel transar com Guilherme (Gabriel Leone) em uma cabana na praia. Obcecado, traçará um plano para conquistar Carolina. Fará uma doação para a associação de pais e mestres do colégio em que Angel estuda só para se aproximar da secretária. Em seguida, irá seduzi-la. Os dois transarão, e Carolina chegará a chorar de emoção. Logo após Carolina apresentar Alex para a família, para espanto de Angel, eles se casarão em uma cerimônia discreta, somente no civil.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.