Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Alex contrata garota de programa para desvirginar o filho 'gay'

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Yasmin Brunet em cena de Verdades Secretas, novela em que interpreta uma modelo e prostituta - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Yasmin Brunet em cena de Verdades Secretas, novela em que interpreta uma modelo e prostituta

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2015 - 5h41

Incomodado com a suposta homossexualidade do filho, Alex (Rodrigo Lmbardi) vai apelar a um método antigo nos próximos capítulos de Verdades Secretas, novela das onze da Globo. O empresário, que já chegou a transar com uma garota de programa diferente por dia, vai buscar nos books rosas de Fanny (Marieta Severo) a "solução" para a virgindade do adolescente Bruno (João Vitor Silva): ele contratará Stephanie (Yasmin Brunet) para seduzi-lo.

Bruno, no entanto, será enganado. Ele não saberá que estará transando com uma profissional do sexo. Achará que estará se dando bem com uma modelo que sonha ser estilista e que foi pedir estágio na empresa do pai. Mais para a frente, ficará profundamente decepcionado ao descobrir que não havia interesse mútuo na relação, como pensará.

Alex é um pai e homem errante. Tem sérios conflitos com a filha, Giovanna (Agatha Moreira), que virou modelo e prostituta. Ele faz sexo com garotas de programa. Se apaixonou por uma delas, Angel (Camila Queiroz), mas se negou a se casar. No entanto, será flagrado transtornado ao ver Angel transando com o namoradinho, Guilherme (Gabriel Leone). Ele planejará então se aproximar da mãe da modelo, Carolina (Drica Moraes). E se casará com ela apenas para ficar perto de Angel. 

Já Stephanie é uma modelo de sucesso que não quer deixar ninguém tomar seu lugar. E que faz book rosa.

Rodrigo Lombardi e João Vitor Silva no lançamento de Verdades Secretas (Estevam Avellar/TV Globo)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.