Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das Seis

Além do Tempo: Vitória tenta matar Bento, mas atira em Bernardo

Reprodução/TV Globo

Vitória (Irene Ravache) atirará no filho por engano em Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Vitória (Irene Ravache) atirará no filho por engano em Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2015 - 5h00

Após reencontrar Bernardo (Felipe Camargo), Vitória (Irene Ravache) será surpreendida mais uma vez com a notícia de que ele conseguiu fugir em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A condessa ficará tão transtornada com a fuga que brigará feio com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e será ameaçada por ele. Sem saber que seu filho está escondido no próprio casarão, Vitória o confundirá, achando que se trata de Bento, e dará um tiro nele por engano.

Lívia (Alinne Moraes) ficará desesperada ao descobrir que a avó pretende seguir com o plano de internar seu pai e acabará revelando toda a verdade sobre seu passado para Felipe (Rafael Cardoso). O desabafo virá com um pedido de ajuda para encontrar Bernardo e livrá-lo das mãos de Bento, que, a essa altura, inventará para o prisioneiro que Emília está morta.

O conde conseguirá achar o casebre onde o capanga escondeu Bernardo e o salvará, deixando Lívia emocionada com a atitude corajosa. Para protegê-lo da condessa, Felipe terá a ideia de manter Bernardo escondido dentro do casarão e colocará Raul (Val Perré) para acompanhá-lo em um cômodo no sótão.

Bento contará a Vitória que Bernardo conseguiu escapar com a ajuda de Felipe, deixando a condessa revoltada. Será nesse momento que patroa e empregado terão uma forte de discussão e ele ameaçará Vitória. Bernardo contrariará a recomendação de Felipe de se manter escondido e acabará sendo encontrado pela mãe dentro do casarão. Ela acreditará que é Bento quem está perambulando pelo casarão e dará um tiro em Bernardo. A cena vai ao ar no dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.