Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 16/1

Além do Tempo: Melissa salva Felipe da morte e é aceita de volta na família

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2016 - 7h38

RESUMO: Depois de fazer de tudo para se vingar de Felipe (Rafael Cardoso), Melissa (Paolla Oliveira) vai se redimir. Ela tentará livrar o ex-marido da morte e passará a morar com a mãe. Ao final, todos se reunirão em uma festa, e Melissa aparecerá para ver Alex. Felipe a convidará para a comemoração ao lado de Lívia (Alinne Moraes) e fará um brinde à família reunida

Segunda, 11/1 (Capítulo 157)

Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem. Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Doroteia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa.

Terça, 12/1 (Capítulo 158)

Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

De quarta a sábado, 13 a 16/1 (Capítulos 159, 160 e 161)

Felipe evita que Pedro sequestre Alex. Pedro provoca Melissa para matar Felipe, mas ela não aceita. Pedro vai atrás de Felipe e Lívia e o encurrala no penhasco. Melissa aparece para tentar evitar a tragédia. Pedro empurra o casal do penhasco e leva tiro de Melissa. Felipe e Lívia caem abraçados na água, mas Ariel salva os dois.

Emília se recupera do acidente e Bernardo a pede em casamento. Alberto tenta pedir perdão a Emília. Vitória encontra Alberto caído na escada e, antes de morrer, ele pede que a ex-mulher dê recado a Emília. Emília e Vitória fazem as pazes.

Felipe ganha a guarda de Alex. Doroteia se casa com empresário rico e Melissa vai morar com a mãe no Rio de Janeiro. Anita se casa com Afonso. Roberto viaja em missão filantrópica. Salomé e Massimo se casam. Rosa fica grávida após reatar com Bento. Vitória convida Zilda para morar com ela na mansão. Todos se reúnem em uma festa. Melissa aparece para ver Alex. Felipe faz um brinde e aceita a ex-mulher como parte da família.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.