Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa pode ter causado morte de mulher de Felipe

Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) tentará despistar investigação do noivo nos próximos capítulos de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) tentará despistar investigação do noivo nos próximos capítulos de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2015 - 1h01
Atualizado em 2/9/2015 - 5h05

A morte de Berenice é um verdadeiro tabu para Felipe (Rafael Cardoso), que sempre fica na defensiva quando o assunto é o passado de sua primeira mulher. Mas nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo, ele descobrirá detalhes sobre os últimos momentos da amada, e Melissa (Paolla Oliveira) ficará aflita, deixando claro que tem culpa na história.

Severa (Dani Barros) verá uma foto da mãe de Alex (Kadu Schons), e toda a lembrança de sua morte voltará à mente. Com a cabeça fervilhando com as memórias, ela procurará Felipe para falar sobre a morte de sua mulher. O conde ouvirá da babá de seu filho que Berenice morreu nos braços dela, e que a desconfiança que ele nutre sobre uma possível traição não tem razão de ser. De acordo com Severa, a mulher sempre foi fiel ao marido.

As palavras de Severa tocarão profundamente Felipe, e ele decidirá correr atrás de mais informações sobre o passado da mulher. A primeira atitude será procurar sua noiva, Melissa, e questioná-la sobre o paradeiro do diário de Berenice. A vilã ficará tensa com a investigação do conde e confessará para a mãe, Doroteia (Julia Lemmertz), que tem medo de que ele descubra o motivo da morte da mulher.

Para despistar o noivo, a tática de Melissa será tentar minar a credibilidade de Severa. Além de dizer que não faz ideia de onde está o diário de Berenice, a vilã inventará argumentos para provar para Felipe que a babá de Alex pode estar mentindo. A sequência começará a ser exibida na próxima quarta-feira (9).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.