Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Lívia encontra amuleto e acredita que pai está vivo

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) chora em visita ao túmulo do pai em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) chora em visita ao túmulo do pai em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2015 - 23h50
Atualizado em 30/7/2015 - 5h01

Lívia (Alinne Moraes) ficará cada vez mais intrigada com a sensação de que está sendo observada quando vai visitar o túmulo do pai em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A noviça verá o homem misterioso usando a corrente de sua mãe e acreditará que Bernardo (Felipe Camargo), seu pai, pode estar vivo _e ele de fato está. Sua suposta morte é um dos mistérios da trama.

Nos próximos capítulos, Emília (Ana Beatriz Nogueira) revelará à filha que está convicta de que seu marido não está morto, como todos pensam. Ela dirá isso após encontrar uma rosa igual às que costumava ganhar do marido e decidirá não ir embora da cidade de Campobello até reencontrar o pai da noviça.

A certeza da mãe ganhará mais força quando Lívia vir o homem misterioso que sempre a observa próximo ao túmulo em que Bernardo estaria enterrado. A mocinha reconhecerá no pescoço dele a corrente deixada por Emília para o marido, na intenção de encontrá-lo.

Lívia ficará em dúvida se deve ou não contar para a mãe sobre o que viu, com medo que ela sofra ainda mais com as lembranças de seu passado e resolverá procurar o homem. A noviça ficará surpresa ao encontrar a tal corrente em cima da sepultura de Bernardo e decidirá, então, revelar para Emília que ela pode estar certa ao acreditar que o marido não morreu.

A verdade sobre o paradeiro de Bernardo está prestes a aparecer na trama, já que Vitória (Irente Ravache) está à procura do filho em hospitais psiquiátricos. Ela mandou interná-lo após a tentativa frustrada de matar a nora, que resultou no acidente de Bernardo. Receosa sobre os comentários que poderiam ser feitos a seu respeito, ela decidiu manter a versão de que o filho morreu no acidente e tentará mantê-lo no sanatório. Desde a fuga dele o segredo da condessa ficou ameaçado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.