Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Lívia dá dinheiro a Felipe e arruína plano de Melissa

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2016 - 7h07

Lívia (Alinne Moraes) usará parte de sua fortuna para arruinar o plano de vingança de Melissa (Paolla Oliveira) no último capítulo de Além do Tempo, novela das seis da Globo, nesta sexta-feira (15). A vilã oferecerá sua parte da vinícola para Felipe (Rafael Cardoso) comprar por um valor muito acima do que ele poderia pagar, mas a sommelier entrará na negociação e fechará o negócio.

Melissa e Pedro (Emílio Dantas) planejarão juntos aumentar o preço de venda da metade da vinícola, da qual a vilã passou a ter direito depois da separação. “A Melissa tem pressa em fechar negócio. Veio oferecer para você, como manda a lei.  Você lê, se estiver de acordo pode assinar a minuta pra que o contrato definitivo seja lavrado”, dirá o vilão, certo de que Felipe não assinará por causa do alto valor.

“Eu sei que não tem de onde tirar tanto dinheiro, já tá todo endividado com os bancos. Melhor falar logo que não pode comprar e me deixar vender pro Pedro”, pressionará Melissa, que ficará surpresa ao ver o ex-marido assinar os papéis em seguida. “Acho que não entendeu, Felipe! Terá que pagar à Melissa o valor que está escrito aí pela parte dela na vinícola”, insistirá Pedro.

Lívia, então, entrará na conversa e deixará claro que pretende pagar o valor exigido. “Sabe o que é, Melissa? Felipe e eu estamos juntos. Pros bons e maus momentos.  Simples assim”, falará a mocinha. “Obrigado por terem facilitado tudo pra gente!”, completará Felipe, deixando os dois vilões furiosos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.