Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das seis

Além do Tempo: Felipe salva Bernardo e promete levá-lo até Emília

João Cotta/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) resgatará prisioneiro da avó em Além do Tempo, novela das seis - João Cotta/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) resgatará prisioneiro da avó em Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2015 - 4h52
Atualizado em 10/10/2015 - 7h57

Felipe (Rafael Cardoso) atenderá a um pedido de Lívia (Alinne Moraes) e salvará a vida de Bernardo (Felipe Camargo) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A ex-noviça contará que o fugitivo é seu pai e que ele corre risco de ser novamente internado em um sanatório por Vitória (Irene Ravache). Para despistar Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), o conde esconderá o prisioneiro dentro do próprio casarão e prometerá levá-lo de volta ao encontro de Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Vitória e Bernardo tiveram um emocionante encontro no capítulo desta sexta (9). Mas a alegria de ter encontrado o filho deu lugar à fúria quando a condessa o ouviu dizer que Allegra está viva e que os dois pretendem ficar juntos. Vitória resolveu, então, mandá-lo de volta ao sanatório e comunicou Lívia de sua decisão.

A mocinha não suportará mais manter seu segredo e contará toda a verdade num rompante de raiva, bem no momento em que Felipe entrará no quarto e ouvirá tudo. Após o desabafo, Lívia pedirá ajuda ao amado para encontrar Bernardo e livrá-lo das mãos de Bento, que, a essa altura, terá dito ao prisioneiro que Emília está morta.

O conde conseguirá encontrar o casebre onde o capanga escondeu Bernardo após levá-lo para ver a falsa sepultura da mulher, e o salvará, deixando Lívia emocionada com a atitude corajosa. Para protegê-lo da condessa, Felipe terá a ideia de manter Bernardo escondido dentro do casarão e colocará Raul (Val Perré) para acompanhá-lo em um cômodo no sótão. O mocinho garantirá que Emília está viva e que os dois se encontrarão o mais breve possível.

Mas uma tragédia no casarão impossibilitará o reencontro do casal. Ao saber que mais uma vez o filho conseguiu fugir, Vitória terá uma dura discussão com Bento e será ameaçada pelo capanga. Durante a noite, sem saber que Bernardo está escondido em sua casa, ela verá alguém nos corredores e atirará, acreditando se tratar de Bento. A condessa se desesperará ao perceber que atirou no próprio filho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.