Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Bernardo sobrevive a tiro e tem final feliz com Emília

Reprodução/TV Globo

Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficam juntos em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficam juntos em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2015 - 8h57

Bernardo (Felipe Camargo) terá final feliz ao lado da amada, Emília (Ana Beatriz Nogueira), na primeira fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O fugitivo será salvo após levar um tiro da própria mãe dentro do casarão da família. A sequência, no ar no início da próxima semana, mostrará o tão esperado embate entre Emília e Vitória (Irene Ravache). A cozinheira enfrentará a sogra quando for resgatar o marido ferido e, sem seguida, os dois partirão juntos.

Tudo começou quando Felipe atendeu ao pedido de Lívia (Alinne Moraes) para encontrar seu pai. O conde resgatou Bernardo do esconderijo em que Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) o colocou e decidiu mantê-lo dentro do próprio casarão da condessa, para evitar suspeitas. Inconformada com a notícia de que o capanga perdeu seu filho de vista mais uma vez, Vitória tirará satisfação com Bento e será ameaçada por ele no capítulo de amanhã (17).

Sem saber que o filho está escondido na mansão, Vitória verá um homem e atirará contra ele pensando ser Bento. Ela ficará transtornada ao perceber que disparou contra o próprio filho.

A mãe de Lívia ficará sabendo que Bernardo foi ferido enquanto estava escondido na mansão e irá ao local encontrá-lo. Bernardo sobreviverá ao ser socorrido pelo dr. Botelho (Marcelo Torreão), e Emília enfrentará a condessa antes de fugir com o amado.

Felipe e Lívia, no entanto, não terão a mesma sorte. O casal de protagonistas sofrerá com um fim trágico e não conseguirá ficar junto nessa vida. Na segunda fase, 120 anos depois, eles terão uma nova chance de se apaixonar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.