Capítulos de 3 a 8/3

Além do Horizonte: Na mata, Lili é salva por William e eles se beijam

Reprodução/TV Globo
Thiago Rodrigues (William) e Juliana Paiva (Lili) em cena da novela Além do Horioznte, da Globo
RESUMO: William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis, mas a filha de LC conseguirá escapar. Marlon será preso. Depois, na mata, William salva Lili e os dois se beijam. Fátima pede para Kléber fazer um exame de DNA. LC pede abrigo a Heloísa. Em seguida, ele avisa Tereza que desviou o dinheiro de Orlando para sua conta particular. Vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet
Por REDAÇÃO, em 02/03/2014 · Atualizado às 09h26

SEGUNDA, 3/3 (Capítulo 103)

William afirma a Celina que quer ficar com ela. Kléber nega as acusações de Fátima. Lili fica decepcionada por William incentivar Marlon a ficar com ela. Clóvis se encanta com Selma e Rita. Fátima pede para Kléber fazer um exame de DNA. Thomaz se insinua para Heloísa, e Flávio vê os dois juntos. Heloísa fica desanimada com Flávio. Cacá e Rita se beijam. William e seus amigos decidem se separar e fugir pela mata para despistar Assis e os seguranças da comunidade. Tereza desconfia de Angelique. Kléber obriga Keila a conversar com ele. Fernanda tenta conter a emoção quando Thomaz fala sobre sua conversa com Heloísa. William corre para ajudar Lili ao vê-la ser capturada por Walmor. LC procura Thomaz.

 

TERÇA, 4/3 (Capítulo 104)

LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade. William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kléber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa. William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso. Thomaz se surpreende ao ver LC hospedado na casa de Heloísa. Clóvis estranha a improvisação de Selma e Rita e interrompe a gravação do filme. LC sugere que Heloísa dê aulas para o cozinheiro da comunidade. Assis decide voltar para a comunidade e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos. Tereza reencontra Marlon.

 

QUARTA, 5/3 (Capítulo 105)

Marlon enfrenta Tereza, que fica furiosa. Flávio flagra Thomaz abraçando Heloísa. Celina conta para Marlon que William salvou Lili. Marlon ameaça não dar a fórmula para Tereza. LC descobre que Heloísa gosta de Thomaz. William teme admitir que quis salvar Lili antes de Celina. Fernanda implica com Álvaro e acaba ameaçada de perder o emprego. O vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet. William, Lili e André pedem para trabalhar na tribo, e Guto se incomoda. Keila pega os fios de cabelo de Kléber no momento em que ele sai do banheiro. Heloísa conta para Thomaz que LC invadiu seu quarto. Marlon negocia com Tereza sua libertação e a de Celina. Thomaz ameaça LC.

 

QUINTA, 6/3 (Capítulo 106)

LC conta para Thomaz que Heloísa disse seu nome enquanto dormia. Carlos designa as tarefas para William, Lili, Guto e André. Um adolescente pede para tirar uma foto com Rita e Selma na rua. Inês obriga Álvaro a pagar seus gastos. Rita aceita namorar Cacá. Marcelo sente falta de Priscila. Heloísa repreende LC por ter contado para Thomaz que ela o ama. Fernanda entrega a Álvaro a soma das despesas que teve com Inês. Lili e William se divertem tomando banho de chuva. Tereza comenta com Angelique e Assis que colocará um dos investidores na máquina da felicidade para conseguir dinheiro. Marlon conta para Celina que a fórmula está no pingente que deu para Lili. Angelique conta o plano de Tereza para LC.

 

SEXTA, 7/3 (Capítulo 107)

LC manda Angelique descobrir o nome do investidor que Tereza pretende colocar na máquina. Álvaro pensa em se casar com Inês. Marlon afirma a Celina que fará o que puder para salvá-la. Lili conversa com Guto sobre William. Marcelo implora para Inês ficar com ele durante a noite. LC pede para Thomaz ajudá-lo a interceptar o dinheiro que Tereza pretende receber do investidor. Inês aceita se casar com Álvaro. Tereza leva Orlando para conhecer a máquina da felicidade. Fátima recebe o resultado do exame de DNA e mostra para Kléber. Lili cai em uma poça de lama e começa a afundar. Fátima enfrenta Kléber. William salva Lili e os dois se beijam.

 

SÁBADO, 8/3 (Capítulo 108)

William e Lili ficam constrangidos. Kléber socorre Fátima. Tereza convence Orlando a entrar na máquina da felicidade. Keila acusa Kléber de agredir Fátima. Rita termina o namoro com Cacá. Kléber se preocupa com a ameaça que recebe de vó Tita. Tereza consegue que Orlando faça o depósito na conta da comunidade. Kleber fica tenso com a cirurgia de Fátima. Tereza convence Hermes a fugir da comunidade. Thomaz autoriza a transferência do dinheiro da comunidade para uma das contas de LC. Lili e William pensam um no outro. Tereza se desespera ao constatar que o dinheiro não está na conta da comunidade. LC avisa Tereza que desviou o dinheiro de Orlando para sua conta particular.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Lost engraçada

O canal norte-americano TBS comprou o piloto de Wrecked, série de comédia que segue a linha de Lost: um avião cai em uma ilha deserta e os sobreviventes têm de se adaptar a uma vida sem internet, comida fast-food e as comodidades do mundo moderno. A versão engraçada de Lost é anunciada no aniversário de dez anos de estreia da famosa série.