Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/12

Além do Horizonte: Lili, Rafa e William iniciam treinamento

João Cotta/TV Globo

Thiago Rodrigues (William), Juliana Paiva (Lili) e Vinícius Tardio (Rafa), atores de Além do Horizonte - João Cotta/TV Globo

Thiago Rodrigues (William), Juliana Paiva (Lili) e Vinícius Tardio (Rafa), atores de Além do Horizonte

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2013 - 8h27
Atualizado em 1/12/2013 - 10h09

RESUMO: Lili, Rafa, William e mais três membros do grupo são escolhidos por Líder Jorge para iniciarem o treinamento. Com medo, Lili desiste, mas é convencida a continuar. Lili comenta com William que vai procurar a polícia, e ele a repreende. William segue Lili e não permite que ela fale com André

SEGUNDA, 2/12 (capítulo 25)

Matias resgata Celina. Tereza se desculpa com LC por não ter falado sobre Lili. Nilson leva Celina para casa. Kléber briga com Matias, e Keila repreende o marido. Tereza conversa com Líder Jorge sobre Lili. Keila cuida de Celina. Heloísa pede que Thomaz esqueça o que aconteceu entre eles. Rita chantageia Selma, que fica furiosa. Heloísa sofre por causa de Thomaz. Zélia não deixa Paulinha ir atrás de Marlon. Marlon conhece Angelique. Jéssica convence William a contar para Lili que Líder Jorge estava conversando sobre ela. Líder Jorge anuncia o nome dos escolhidos para iniciarem o treinamento.

TERÇA. 3/12 (capítulo 26)

Lili, Rafa, William e mais três membros do grupo são escolhidos para o treinamento. William não consegue falar com Lili. Celina fica acuada na frente de Nilson. Kléber pede para Edu conseguir um novo carregamento para ele. Paulinha observa Marlon almoçando com LC e Tereza. Osvaldo dá uma camisa de sua coleção para Sandra. Marcelo se irrita quando Thomaz elogia Heloísa e menospreza Inês. André revisa o processo do sumiço de LC. Rita conta para Fátima que Selma roubou o seu dinheiro. LC elogia Paulinha. Lili sai de casa escondida de Heloísa. Os seis eleitos são levados para o campo de treinamento e recepcionados por Assis.

QUARTA, 4/12 (capítulo 27)

Líder Jorge conversa com os eleitos, e Assis acha graça do medo de Lili. Marcelo aconselha Inês a ser igual a Heloísa para conquistar Thomaz. Celina fica intrigada com a conversa que tem com Matias sobre sua ida a mata, além do limite permitido. Fátima decide sair de casa. Álvaro se irrita com o bom desempenho de Fernanda em uma reunião importante. Fátima pede para ficar na casa de Celina. Kléber pensa em Celina e não consegue ficar com Keila. Armando tenta acalmar Lili, enquanto Rafa e William voltam para resgatá-la. William sente ciúmes de Rafa com Lili. Júlia pede para Rafa ir até a sua casa. Thomaz se surpreende com o comportamento de Inês. Rafa chega atrasado para a saída da van, e Lili o repreende. Lili desiste do treinamento.

QUINTA, 5/12 (capítulo 28)

Assis se surpreende com a desistência de Lili. Inês acorda Marcelo para reclamar de Thomaz. Líder Jorge e Armando conversam com Lili. Celina fica pensativa depois de ouvir Fátima compará-la ao povo da cidade. Celina repreende Nilson por faltar à aula. LC fica impressionado com os comentários feitos por Paulinha durante uma palestra. João e José chegam à casa de Celina para cozinhar para ela e Fátima. Assis fala para os eleitos sobre a Comunidade. Celina expulsa João e José de sua casa. Heloísa se assusta ao ver Lili chegar em casa com a roupa do treinamento. Lili pede para se encontrar com André. Nilson e Fátima se assustam ao ver uma grande embarcação seguir para os limites da floresta.

SEXTA, 6/12 (capítulo 29)

André comenta com Olívia que Lili marcou um encontro com ele. Matias tenta convencer Celina a desistir de procurar pistas nos limites da floresta. Rafa, Lili e William dão continuidade ao treinamento. LC pergunta para Líder Jorge sobre o desempenho de Lili. Tereza coloca Paulinha para trabalhar no centro infantil da Comunidade e ela finge gostar de sua nova função. Marlon fica nervoso com Angelique. Lili comenta com William que vai procurar a polícia, e ele a repreende. Inês tenta seguir o vídeo de Heloísa para fazer um jantar para Thomaz. William segue Lili e não permite que ela fale com André.

SÁBADO, 7/12 (capítulo 30)

William mostra para Lili que ela foi seguida pelo motoboy e a beija para disfarçar. André espera apreensivo por Lili. Heloísa se preocupa ao ver Lili sair de casa para o treinamento. Fernanda tenta conversar com Thomaz, e Álvaro é irônico com ela. Osvaldo se desespera ao ver que Sandra customizou a camisa que ele lhe deu de presente. Keila fala para Celina que foi atacada na noite do blecaute. Kléber presta atenção à conversa que Fátima tem com Vó Tita sobre Celina. Paulinha faz perguntas sobre Tereza para Valéria. André procura Heloísa para falar sobre Lili.


Resumo fornecido pela emissora e sujeito a alterações

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.