Capítulos de 17 a 22/3

Além do Horizonte: LC coloca Marlon na máquina da felicidade

Reprodução/TV Globo
LC (Antonio Calloni) contracena com Rodrigo Simas (Marlon) em Além do Horizonte, da Globo
RESUMO: Fátima chama Kléber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias. Sensibilizado, o vilão libera o rapaz. William consegue pegar o pingente com a fórmula estabilizadora da máquina da felicidade e volta à comunidade. Ele confessa a Celina que ainda gosta de Lili. Depois, a professora vai ver os dois se beijando. Marlon é colocado na máquina e acorda com LC perguntado sobre a fórmula
Por REDAÇÃO, em 16/03/2014 · Atualizado às 08h48

SEGUNDA, 17/3 (Capítulo 115)

Tereza conta para Hermes tudo que aconteceu enquanto ele estava sob o efeito da máquina. Kléber captura Matias. Lili diz a Rafa que não confia mais em Marlon. Priscila revela para Marcelo que está grávida. William confirma a Celina que ainda gosta de Lili. Fátima decide descobrir onde Kléber escondeu Matias. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele. LC exige que Angelique continue dando informações sobre as conversas de Hermes e Tereza. Thomaz fica animado com a gravidez de Priscila. Nilson consegue uma entrevista para Selma e Rita. Fernanda se declara para Thomaz. Lili chora pensando em William. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kléber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias.

 

TERÇA, 18/3 (Capítulo 116)

Kléber fica sensibilizado com o pedido de Fátima. William consegue pegar o pingente da mão de um dos seguranças da comunidade, mas André não deixa que o rapaz destrua a fórmula. Kléber decide libertar Matias. Nilson organiza um evento para Selma e Rita, filmado por Cacá. Thomaz decide ficar com Fernanda. Inês não gosta de saber que será avó. LC, Angelique, Hermes e Tereza esperam ansiosos a chegada da fórmul. William e André resolvem voltar à comunidade. William tem uma conversa séria com Celina sobre Lili. Hermes sugere terminar com o acordo entre ele e LC. Matias começa a trabalhar na hospedaria de João e José. Marcelo se preocupa com Inês. LC pede para Lili e Marlon falarem com William sobre a fórmula. Marlon avisa LC que não falará com o irmão sobre a fórmula e diz que deixará a comunidade.

 

QUARTA, 19/3 (Capítulo 117)

LC finge aceitar a decisão de Marlon. Guto repreende William por entristecer Celina. Marcelo estranha o bom humor de Fernanda, e Thomaz tenta desviar a atenção do filho. Heloísa conversa com Priscila sobre a gravidez. Hermes e LC decidem esperar William voltar à comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora. Fernanda comenta com Marcelo que acredita que Álvaro esteja sentindo falta de Inês. Nilson aceita a proposta para lançar um perfume de Selma e Rita. LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Fátima faz Kléber ser mais gentil com Keila. Paulinha implica com Lili. Rafa admite que pensa em Fátima. Álvaro pensa em Inês. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita. Fátima comenta com vó Tita as mudanças de Kléber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram.

 

QUINTA, 20/3 (Capítulo 118)

Marlon enfrenta LC, e Jorge ouve a conversa. Álvaro pede para reatar com Inês. LC se revela para Marlon e ameaça colocá-lo na máquina. Rafa se despede de Lili. Jorge foge ao ver Messias levar Marlon para a máquina. Marcelo se assusta com os devaneios de Priscila. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. Lili fica abalada com o que ouve LC falar sobre Marlon. As vendas dos perfumes dos personagens de Selma e Rita são um sucesso. Fernanda fica nervosa com a visita de Heloísa. Heloísa estranha o comportamento de Thomaz e questiona Fernanda. Marlon acorda e Angelique avisa a LC, que pergunta a Marlon sobre a outra parte da fórmula.

 

SEXTA, 21/3 (Capítulo 119)

Hermes se enfurece com Marlon. Jorge conta para Rafa o que descobriu e pede para ir embora com ele. LC e Hermes prometem tirar a fórmula de William. Lili estranha o sumiço de Rafa. Inês decide ter um filho e Álvaro entra em pânico. Vitória avisa LC do sumiço de Rafa. O vilão aciona Kléber. Rafa se encontra com Fátima. Kléber manda Edu sequestrá-lo sem que sua filha perceba. Tereza vai ao alojamento de LC. Álvaro flagra Fernanda e Thomaz se beijando. Fátima leva Rafa para falar com vó Tita. William, Guto, André e Celina invadem a comunidade, entram na sala da máquina e a fotografam. Álvaro conta para Inês sobre Thomaz e Fernanda. Fátima pede para conversar com Rafa sobre Paulinha e a comunidade. Lili pensa em William. Guto invade o computador do laboratório, mas é descoberto.

 

SÁBADO, 22/3 (Capítulo 120)

William ajuda Guto e decide se esconder no alojamento de Marlon e Lili. Fátima afirma a Rafa que não deixará Kléber levá-lo de volta para a comunidade. Angelique tenta acalmar Joana. Marlon pede para ver Lili. Tereza afirma a Hermes que continuará se encontrando com LC. Álvaro implica com Fernanda. Marcelo revela a Thomaz seu medo da paternidade. LC descobre que o sistema de informática da comunidade quase foi invadido. Celina e André repreendem William para não confiar em Lili. Fátima vê Edu seguindo Rafa. Inês humilha Fernanda no escritório. Os fãs detestam os perfumes de Selma e Rita, e Nilson é obrigado a devolver o dinheiro de todos. Heloísa se entristece ao saber que Thomaz está com Fernanda. Guto descobre uma maneira de invadir o sistema de informática da comunidade. Fátima apresenta Rafa para Kléber. Celina vê William e Lili se beijando.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Bruna Marquezine

Em Família:Juliana vai seduzir Jairo e o ameaçará com uma faca

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Record coloca Sabrina Sato, Mion e Cortez para trabalhar na Copa

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Com elenco torto, trama de Manoel Carlos tem sua melhor Helena

Em Família: Barracos tumultuam festa de aniversário de Clara

Glória Pires esnoba Aguinaldo Silva, e Globo cancela série Doctor Pri

Em Família: Juliana sequestra menina na praia e vira caso de polícia

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Novo vice da Fox

A Fox do Brasil anunciará nos próximos dias Eduardo Zebini como seu novo vice-presidente de Produto (programação, conteúdo e marketing), cargo ocupado até setembro por Paulo Franco, que voltou para a Record. Zebini já era vice-presidente responsável pelos canais Fox Sports, que implantou no país. Agora, cuidará da estratégia de todos os canais da programadora. Será subordinado ao diretor-geral, Gustavo Leme, e chefiará Zico Goes, ex-MTV, diretor de conteúdo.