Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (18)

Além do Horizonte: Kléber avisa LC que Tapiré foi tomada por policiais

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes é Kléber na novela Além do Horizonte, da Globo; o vilão chega à comunidade secreta - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes é Kléber na novela Além do Horizonte, da Globo; o vilão chega à comunidade secreta

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2014 - 12h38
Atualizado em 18/2/2014 - 0h04

Após conseguir escapar de ser preso, Kléber (Marcello Novaes) chegará à comunidade secreta da novela Além do Horizonte no capítulo de hoje (18). Ele contará a LC (Antonio Calloni) que a cidade de Tapiré foi tomada pelos policiais André (Caco Ciocler) e Oscar (Julio Braga). Ardiloso, o pai de Lili (Juliana Paiva) vai fingir estar surpreso quando sua filha o alertar sobre a presença de Kléber na comunidade.

LC fará de tudo para deixar Marlon (Rodrigo Simas) e Lili afastados do alojamento para que os dois não encontrem com Kléber. O afastamento do casal ainda o ajudará a vasculhar o local. LC vai encontrar um pendrive nos pertences de Marlon. Enquanto isso, a interesseira Paulinha (Christiana Ubach) vai desafiar Lili.

Depois de instalar um rastreador no comunicador que fica no galpão de Kléber, William (Thiago Rodrigues) vai tentar entrar em contato com LC. 

Para o azar de Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz), a emboscada para capturar líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) dará errado. Ele conseguirá escapar de Hermes e Assis (Ravel Cabral), que tentou embebedá-lo. Assim, o líder conseguirá voltar para a comunidade.

No Rio de Janeiro, Heloísa (Flávia Alessandra) ouvirá do seu atual advogado que Thomaz (Alexandre Borges) é quem deve administrar seus negócios. A apresentadora vai ficar chateada por ter sido injusta com o ex-namorado, mas também temerá uma aproximação entre os dois.

Logo depois, a loira terá uma surpresa bem diferente: as irmãs Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier) vão invadir a gravação do programa de culinária. 

Fátima (Yanna Lavigne) também estará com elas e o diretor Cacá (Otávio Martins) vai ficar impressionado com a beleza da garota. Ele pedirá que Fátima faça um teste. Depois, Cacá convidará a jovem para fazer um comercial.

Marcelo (Igor Angelkorte), que tem sofrido com as desventuras da mãe, Inês (Maria Luisa Mendonça), vai conversar com Fernanda (Day Mesquita) sobre os gastos de Inês com Álvaro (Rômulo Estrela). A mãe de Marcelo não está medindo esforços para mostrar que é "jovem" e "descolada". Porém, todas as suas atitudes são para tentar chamar a atenção de Thomaz, o que ela nunca consegue.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Virar panicat é mais difícil do que passar no vestibular de medicina

Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Em Família: Após discussão com Laerte, Luiza é atropelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.