Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Alberto fica entre a vida e a morte após briga entre Emília e Vitória

Reprodução/TV Globo

Juca de Oliveira (Alberto) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Juca de Oliveira (Alberto) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2015 - 7h08

A briga entre Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) colocará em risco a vida de Alberto (Juca de Oliveira) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O italiano passará mal ao ouvir a filha revelando sua identidade para a mãe, e a ex-condessa temerá que ele morra antes de contar para Emília que mentiu sobre sua suposta morte para se vingar.

Depois de ouvir do ex-marido que a morte da filha deles era uma farsa e expulsá-lo da casa de Zilda (Nívea Maria), Vitória vai até a mansão procurar Alberto para tirar satisfação. Emília ficará nervosa com a presença dela e revelará que é a filha que ela acreditava ter morrido. No entanto, a empresária não vai acreditar na versão da mãe, de que se arrependeu e voltou pouco tempo depois de ter fugido.

Revoltada, Vitória tentará convencer a filha de que está falando a verdade. “Você precisa acreditar em mim! O Alberto vai confirmar tudo que me disse, você vai ouvir a verdade da boca do seu pai! E vai ser agora!”, falará ela, entrando na casa. Ao abrir a porta do quarto, Vitória verá o ex-marido caído ao lado da cadeira de rodas. O enfermeiro o examinará e chamará a ambulância.

“O que ainda está fazendo aí? Vai embora! Eu cuido do meu pai! Como sempre fiz! Não se mete, Vitória! Ele deve ter ouvido o escândalo que você fez! Quis ir pra sala e não conseguiu“, acusará a empresária. “Não me bote mais essa culpa, Emília! Essa eu não vou aceitar! Eu só queria que o Alberto confirmasse o que eu disse. Você precisa acreditar em mim!”, suplicará.

Ariel (Michel Melamed) tentará afastar Vitória, mas ela se recusará a sair, por medo que ele morra e carregue a mentira com ele. “Não posso deixar o Alberto assim. Ele está desacordado. Tenho medo que ele..”, dirá ela, antes de ser interrompida por Emília aos berros. “Sai, Vitória, sai! Por que acha que meu pai está nesse estado? Quer mais esse peso na sua consciência? Sai!”. No hospital, Alberto será levado para a UTI com diagnóstico de AVC. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.